Celebridades

Postagem de Yasmin Brunet alimenta rumores de participação no BBB24

A modelo publicou uma mensagem de que teria usado um aplicativo para apagar tuítes antigos e causou um alvoroço entre os internautas

Por Metrópoles 02/01/2024 10h10
Postagem de Yasmin Brunet alimenta rumores de participação no BBB24
A modelo teria usado um aplicativo para apagar tuítes antigos - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet no BBB24? Cotada para o elenco deste ano, os internautas apostam que ela vai para o confinamento, sim. Os rumores ficaram ainda mais fortes após a modelo publicar, na segunda-feira (1º/01), que teria usado um aplicativo para apagar tuítes antigos.

No microblog, alguns fãs comemoraram os indícios da participação da moça: “🚨 Sem dúvidas Yasmin Brunet é a participante que mais provoca rumores sobre a sua entrada esse Ano 👀 Torceria pra ela?”, questionou um. “Sexta-feira, no intervalo de Terra e Paixão: meu nome é Yasmin Brunet, sou carioca da Gávea e tenho 35 anos. Sou modelo, atriz e influencer. Entro solteiríssima e disposta a curtir tudo que o BBB vai me proporcionar. Vou dar o meu melhor!”, brincou outro. “Podem ter certeza de uma coisa: Yasmin Brunet vai causar muito nessa edição!”, garantiu um terceiro. “Yas não postou nem o look do ano novo, né? Estranho, rs! 🫢👀”, escreveu mais um.

Outros usuários da rede social reclamaram das publicações de Yasmin Brunet e até dos fãs dela: “A Yasmin Brunet vai biscoitar sobre o BBB24 até o dia do Big Day igual ano passado: ela não vem mais”, disparou um. “Nem começou BBB24 e já tenho ranço da tal de Yasmin Brunet. Saco cheio desse povo subcelebridade ir montado na persona pra enganar o público!”, queixou-se outro; “Meu Deus.. Espero que a Yasmin Brunet nem entre mesmo porque já tem fã insuportável! Já vi esse filme na Fazenda esse ano, já dando a pessoa como campeã! Não comecem a estragar!”, pediu um terceiro.

Mesmo postando uma foto no Instagram, no último domingo (31/12), como se estivesse pronta para a virada do ano, alguns seguidores desconfiaram: “Ela postou dia 22/12 com essa roupa, até anéis e pulseira tudo igualzinho! Deve estar, sim, confinada e a equipe não se atentou quando foi postar”, analisou uma. “Acho que ela foi confinada pro BBB”, afirmou outra. “Também tô achando, viu? Ela nem postou nada no Ano Novo”, respondeu uma terceira.

Suposta lista de participantes


A estreia do BBB24 se aproxima e, com ela, já começam as especulações sobre os participantes da edição. No último dia 23, uma suposta lista com os nomes viralizou nas redes sociais. Nela, aparecem nomes que já haviam circulado como Kéfera, Camila Loures e Chico Moedas.

Outros supostos participantes da lista são: Leandro Buenno (cantor), Ricardo Vianna (ator), Flora Matos (cantora), Gustavo Tubarão (influencer), Gabi Melim (cantora), Carol Nakamura (atriz) e Matheus Pires (ex-No Limite).

BBB24 pode trazer de volta ex-participantes


O Big Brother Brasil já tem data prevista de estreia e as especulações começaram a viralizar na web. O programa, que será exibido a partir do dia 8, promete trazer ex-participantes de outras edições para a casa mais vigiada do Brasil.

Segundo o perfil Desembuxa, a edição 24 do programa trará ao menos quatro ex-BBBs, que seria das seguintes edições: 4, 10, 15 e 18. Os internautas já começaram a fazer suas apostas e citaram Solange Iarnuou, Maroca, Angélica, Amanda, Viegas e Lia Khey.

Anteriormente, Boninho, diretor da atração, já havia confirmado que além dos times Pipoca e Camarote, um terceiro grupo novo, chamado Puxadinho, faria parte do reality show. Aguardemos as novidades!