Babado

Influencer nega estar grávida de Neymar

Jamile Lima ganhou destaque na internet nesta terça-feira (2/12), após surgir um comentário de seu perfil sobre a nova paternidade do craque

Por Metrópoles 03/01/2024 08h08
Influencer nega estar grávida de Neymar
A influenciadora continuou o desabafo alegando que sequer conhece o jogador de futebol - Foto: Reprodução/Instagram

Jamile Lima ganhou destaque na internet nesta terça-feira (2/12), depois de compartilhar um comentário através do seu perfil do Instagram, afirmando que Neymar seria pai pela terceira vez. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, disse.

Porém, com a repercussão do caso, a modelo negou que tenha escrito a mensagem e garantiu ter sido uma pessoa da sua produção em “tom de brincadeira”. “Eu não escrevi isso não! Melhor apagar minha foto!”, pediu depois de ver seu nome em notícias ligadas ao craque.

Jamile continuou se defendendo, num desabafo publicado em suas redes sociais: “Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, nem conheço, nunca tive nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que está saindo nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe em tom de brincadeira devido ao cruzeiro”.

A influenciadora continuou o desabafo alegando que sequer conhece o jogador de futebol. “Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga”, frisou.

Jamile Lima concluiu se desculpando com Neymar, que já é pai de Mavie, de 3 meses e Davi Lucca, de 11 anos. “Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. As medidas já estão sendo providenciadas e eu queria do fundo do coração que encerrasse esse assunto por aqui”, finalizou.

Neymar, até a publicação desta matéria, não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto.