Celebridades

MC Ryan SP rebate acusação de trocar filha por Neymar no Réveillon

No Instagram, Giovanna Roque alfinetou o MC Ryan SP, que apareceu curtindo a virada do ano ao lado de Neymar

Por Metrópoles 03/01/2024 08h08
MC Ryan SP rebate acusação de trocar filha por Neymar no Réveillon
O funkeiro contou que só foi encontrar os amigos quando a Zoe já estava dormindo - Foto: Reprodução/Instagram

Após ser acusado de ter deixado a filha de lado para passar o Réveillon ao lado de Neymar, MC Ryan SP foi ao Instagram para se manifestar. O funkeiro contou que só foi encontrar os amigos quando a Zoe já estava dormindo. Giovanna Roque, ex do cantor, o alfinetou na noite de Ano-Novo.

“Passei o Réveillon com minha filha, sim! Saí de casa era uma e pouco da manhã e ela já estava dormindo”, disse Ryan, ao viralizar a crítica da mãe de sua filha. Giovanna Roque mandou uma indireta ao rapaz. “Essa é minha família. Eu e minha pequena. Seremos para sempre nós duas. Feliz Ano Novo”, completou.

Nos Stories, Rayn aproveitou para se defender das críticas. “Pode julgar e falar de mim o que for, sou funkeiro mesmo, sou doido mesmo, mas meu compromisso com minha filha jamais vai faltar Desde o carinho até meu compromisso como pai também. Não fiquem na onda dessas fofocas de merda aí não, mano”, declarou.

Por fim, ele reforçou que será presente na vida da filha. “Pode falar que sou louco, que eu tenho falta de compromisso com qualquer coisa, mas com a minha filha não. O papo é reto. Com a minha filha nunca vai faltar e nunca faltou compromisso, certo rapaziada?”, completou.