Celebridades

Quem são Sthe Carvalho e MC Kelvin, casal que desapareceu no Chile

Segundo a equipe da influenciadora, familiares e amigos perderam o contato com os dois após uma publicação misteriosa dentro de um carro

Por Metrópoles 03/01/2024 08h08
Quem são Sthe Carvalho e MC Kelvin, casal que desapareceu no Chile
Sthe Carvalho e MC Kelvin desapareceram no Chile no último dia 31 - Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Sthe Carvalho informou, nesta terça-feira (02/01), que a jovem e o namorado dela, MC Kelvin, desapareceram no Chile no último dia 31. Segundo o comunicado publicado nas redes sociais da moça, o casal de influenciadores perdeu o contato com familiares e amigos logo após uma publicação misteriosa dentro de um carro.

“Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro. Até o presente momento (2 de janeiro de 2023), não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos”, dizia o comunicado publicado no Instagram da influenciadora.

Sthefanny Carvalho tem 19 anos e é natural de Piracicaba, interior de São Paulo. Ela conquistou uma grande popularidade nas redes sociais, especialmente pelas coreografias de funk, no TikTok, onde acumula quatro milhões de seguidores.

A influenciadora também se destacou ao fazer parte da Love Funk House, projeto que reúne diversos criadores de conteúdo que gravam juntos para as redes sociais. No Instagram, Sthe também conta mais de dois milhões de internautas a acompanhando.

Sthefanny Carvalho e MC Kelvin estão namorando oficialmente desde o dia 08 de dezembro. Na data, a influenciadora publicou diversas fotos ao lado do rapaz e se declarou.

“Eu tive que criar muita coragem pra vim falar sobre esse assunto, até porque é algo muito delicado para mim. Eu nunca fui de falar e expor nada do que eu sinto, eu tenho esse bloqueio desde criança, tanto que as vezes eu acumulo tantos pensamentos, tantas coisas que era pra eu colocar pra fora que eu simplesmente acabo explodindo”, começou ela.

E continuou: “Mas Kelvin… com você as coisas mudaram, eu não sinto mais o peso de ter que guardar e esconder os meus sentimentos. Você me ajudou a libertar esse lado e eu te agradeço por isso, por me fazer enxergar que eu não tenho que ter medo de me expressar”, acrescentou.

“Começamos apenas como conhecidos, nos tornamos amigos e até melhores amigos depois, mas agora… as coisas mudaram e meus sentimentos por você também. É até confuso e difícil de acreditar que algo que eu nunca imaginaria está acontecendo, as borboletas no estômago e o frio na barriga não me deixam mentir e cada vez que te vejo meu coração acelera. A sensação de ter isso por você é um alívio pra mim porque eu sei que em você eu posso confiar”, completou.

E encerrou: Decidi fazer essa carta aberta para anunciarmos para todos os meus seguidores que a partir de hoje eu e o Kelvin estamos namorando e estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por isso”.