Chega ao fim o namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira. Saiba mais
Após cerca de um ano, Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira teriam colocado um ponto final na relação

O namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira chegou ao fim. Segundo o jornal Extra, a atriz e o modelo colocaram um ponto final no relacionamento no fim de 2023 e passaram o Réveillon separados.
Grazi aproveitou os últimos dias do ano ao lado de Angélica e Luciano Huck, que receberam uma turma de famosos em São Miguel dos Milagres (AL), e Marlon se jogou na badalação das festas de fim de ano na Praia dos Carneiros (PE).
Os dois ficaram juntos por cerca de um ano, já que começaram a relação em janeiro de 2023, apesar de só terem assumido o namoro em abril.
A relação de Grazi Massafera e Marlon Teixeira, que também já foi apontado como affair Bruna Marquezine, era discreta e eles raramente publicavam coisas juntos.
Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
