Chega ao fim o namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira. Saiba mais
Após cerca de um ano, Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira teriam colocado um ponto final na relação

O namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira chegou ao fim. Segundo o jornal Extra, a atriz e o modelo colocaram um ponto final no relacionamento no fim de 2023 e passaram o Réveillon separados.
Grazi aproveitou os últimos dias do ano ao lado de Angélica e Luciano Huck, que receberam uma turma de famosos em São Miguel dos Milagres (AL), e Marlon se jogou na badalação das festas de fim de ano na Praia dos Carneiros (PE).
Os dois ficaram juntos por cerca de um ano, já que começaram a relação em janeiro de 2023, apesar de só terem assumido o namoro em abril.
A relação de Grazi Massafera e Marlon Teixeira, que também já foi apontado como affair Bruna Marquezine, era discreta e eles raramente publicavam coisas juntos.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
