Saiu na TV

Conheça os participantes do BBB 24: Big Day já tem data marcada, saiba quando será!

Esse será o grande dia de revelar a lista completa dos brothers e sisters selecionados para brigar pelo grande prêmio de R$ 1.5 milhão

Por OFuxico 04/01/2024 10h10
Conheça os participantes do BBB 24: Big Day já tem data marcada, saiba quando será!
A grande expectativa é desvendar o mistério dos nomes escolhidos pelo diretor Boninho para a nova temporada de confinamento - Foto: Fotomontagem/OFuxico

A aguardada nova temporada do “Big Brother Brasil 24” está prestes a começar e a estreia está marcada para o dia 8 de janeiro. Porém a grande expectativa é desvendar o mistério dos nomes escolhidos pelo diretor Boninho para a nova temporada de confinamento.

A Globo bateu o martelo e, segundo informações do Gshow, revelação dos competidores, conhecida como “Big Day”, está programada para a próxima sexta-feira, dia 5. Esse será o grande dia de revelar a lista completa dos brothers e sisters selecionados para brigar pelo grande prêmio de R$ 1.5 milhão.

A emissora não confirmou o horário, mas levando em conta a dinâmica dos últimos anos, podemos esperar que nomes e perfis dos participantes sejam revelados durante toda a programação do dia. Além disso, as tradicionais lives do gshow e do Globoplay acompanharão o evento, proporcionando uma análise mais completa sobre os novos integrantes.

As pistas de Boninho

Enquanto os fãs aguardam, antes da virada do ano Boninho atiçou a curiosidade com um vídeo publicado em suas redes sociais. No vídeo ele exibe desenhos com dicas enigmáticas sobre quem poderia entrar na casa do BBB este ano.

Para os que estão contando os dias para o início do BBB 24, algumas novidades já foram reveladas:

A primeira modalidade de voto é conhecida como “Voto da Torcida”. Este método segue a linha das últimas edições, onde os fãs podem votar ilimitadamente. Para isso, é necessário realizar um simples e gratuito cadastro com uma conta Globo, proporcionando facilidade e acessibilidade no processo de votação.

A confirmação de Tadeu Schmidt como apresentador do programa pelo terceiro ano consecutivo.

Cada tipo de votação terá um impacto significativo, com cada um contribuindo com 50% para o resultado final. O resultado será determinado por uma média ponderada entre os dois formatos, garantindo um equilíbrio entre a participação massiva e a singular de cada espectador.

O formato reformulado de votação. O reality show adota agora um sistema misto, oferecendo ao público duas maneiras distintas de participar nas decisões do jogo através do portal gshow.

A segunda opção é o inovador “Voto Único”. Neste formato, o eleitor precisa informar seu CPF, o qual passará por um processo de verificação de autenticidade. Este método permite que cada pessoa registre apenas um voto por Paredão, oferecendo uma abordagem diferente e mais restritiva em comparação ao Voto da Torcida.