MC Gui se revolta com Nego do Borel e diz que vai emagrecer para luta
O cantor MC Gui e Nego Borel vão se enfrentar em uma luta de boxe no Fight Music Show, que vai contar com o embate entre Bambam e Popó
MC Gui se revoltou com Nego do Borel e disparou contra o cantor. O ex-A Fazenda rasgou o contrato e se revoltou após o seu adversário no Fight Music Show, que acontece em fevereiro, dizer que se assustou por conta de seu peso.
“É isso aí, rapaziada, contrato rasgado e eu estou confirmando. Agora vou explicar um pouquinho para vocês. Quando eu assinei o contrato da luta, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show”, declarou.
MC Gui explicou que Nego do Borel sabia de seu físico quando aceitou a luta. “Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar ele, pesa, sei lá, [estava com] 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, declarou.
O ex-A Fazenda afirmou que, na verdade, seu rival ficou com medo da luta.“Sabe o que está acontecendo? No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, umas duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Não olhou no meu olho na encarada em nenhum momento”, disse.
“Ficou totalmente em choque. Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de planos”, completou.
Por fim, MC Gui explicou que vai bater o peso para a luta. “Resumindo, ele exigiu que eu batesse 78 kg e não batesse o peso que está no meu contrato. Meu contrato foi rasgado, estou assinando outro. Novo contratode peso, vou bater 78 kg no dia da pesagem”, garantiu.
Últimas notícias
TRE de Alagoas esclarece: não há recadastramento eleitoral obrigatório em Quebrangulo
Lula envia para o Congresso projetos que criam a Unind e UFEsporte
Maceió e Porto Calvo recebem Festival de Coros Vozes de Alagoas
Anvisa determina recolhimento de lotes de sabão líquido Ypê por contaminação
Aécio reassume presidência do PSDB com desafio para 2026 de garantir tempo de TV
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
