Marido de Tiago Abravanel é flagrado beijando outro homem em balada
A coluna Fábia Oliveira descobriu que o episódio aconteceu num dos camarotes da boate, onde o neto de Silvio Santos estava momentos antes
Na madrugada desse domingo (7/1), Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel foi flagrado trocando beijos calorosos com um rapaz, anônimo, durante a festa Balaia, que aconteceu na Audio Club, em São Paulo. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o episódio aconteceu num dos camarotes da boate, onde o neto de Silvio Santos estava momentos antes.
Uma fonte exclusiva desta jornalista ainda destacou que além da intimidade, os dois ainda trocaram telefones e foram embora por volta das 4h20. O evento marcou o retorno da cantora Ludmillah Anjos aos palcos, depois de se recuperar de um grave acidente, que ocorreu em julho do ano passado.
O cantor oficializou a união de 9 anos com Poli em outubro de 2022, numa cerimônia discreta em São Paulo. Recentemente, Abrava bateu um papo exclusivo com a coluna e garantiu que pensa em adotar um filho em breve. “Vamos planejar futuramente”, lembrou.
O casal tem uma relação diferente, aberta, onde ambos podem ficar com outras pessoas. Tiago já falou abertamente sobre o assunto e até frisou que já viveram um trisal com um influenciador durante uma das edições da Farofa da GKay. O combinado não sai caro, não é mesmo?
Últimas notícias
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
