Celebridades

Wanessa Camargo revela motivo para aceitar convite de Boninho

Durante sua apresentação aos colegas no BBB 24, Wanessa Camargo revelou o motivo que a fez aceitar o convite para entrar no reality

Por Metrópoles 09/01/2024 09h09
Wanessa Camargo revela motivo para aceitar convite de Boninho
A filha de Zezé Di Camargo contou que pensou seriamente na proposta de Boninho após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, em 2022 - Foto: Reprodução

Durante sua apresentação aos colegas de confinamento nessa segunda-feira (8/1), Wanessa Camargo revelou o motivo que a fez aceitar o convite de Boninho para entrar no BBB 24.

A filha de Zezé Di Camargo contou que pensou seriamente na proposta de Boninho após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, em 2022. Os dois viveram juntos por 15 anos e são pais de José Marcus e João Francisco.

“Acho que muita gente está aqui por isso também, porque dá uma mexida quando as coisas não estão… sabe? Eu chacoalhei, me separei, me divorciei e comecei uma nova estrada, retomei minha carreira, retomei minha força”, declarou Wanessa Camargo.

“E aí esse ano, cara, quando veio a oportunidade de estar aqui, com tudo arrumado, eu falei: ‘cara, tem uma coisa que eu sempre quis fazer na minha carreira toda que era mostrar para as pessoas quem eu sou’. Parte do meu trabalho cantando é ser verdadeira”, explicou.

Atualmente, Wanessa Camargo namora o ator Dado Dolabella, com quem já tinha engatado um romance nos anos 2000.