'Perdi o controle', disparou Rodriguinho sobre agressão a ex-mulher
Ao ser anunciado no BBB24, o pagodeiro teve sua vida exposta e a web relembrou a denúncia feita por Nanah Damasceno. Saiba detalhes!
Depois de ser anunciado no BBB24, Rodriguinho teve a sua vida exposta e um episódio de violência doméstica relembrado pela web. Internautas resgataram um vídeo em que Nanah Damasceno, sua ex-mulher, faz graves denúncias, garantindo ter sido agredida pelo pagodeiro. O caso aconteceu em 2021.
“Eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, revelou a moça, alegando que estava na festa da neta do cantor, Heloísa, quando o episódio ocorreu.
Na época, Rodriguinho estava tentando retomar a relação com a ex-Ilha Record. Rumores que circularam sobre a briga garantem que a discussão começou quando o pai de Gaab estava numa mesa com a mãe, Dona Conceição, e a dançarina. Nanah teria pegado um copo e jogado nos dois, quando o rapaz a segurou pelo pescoço, colocando-a para fora.
Logo depois do assunto repercutir, o ex-Travessos divulgou uma nota confirmando que houve um desentendimento, mas sem confessar a agressão: “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”.
Um tempo depois, Damasceno decidiu levantar a bandeira da paz e se reaproximou do ex-marido por causa dos filhos, mas sem reatar o relacionamento. No dia do anúncio oficial do BBB24, ela compartilhou um vídeo mostrando a reação de Jaden e Aretha com relação a entrada do pai no reality da TV Globo. Os artistas estavam juntos desde 2010, quando anunciaram a separação em 2019.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
