Celebridades

BBB24: ‘Queria tanto e acabou fazendo m…’, diz irmão de Maycon

O Primeiro Paredão da temporada conta com a presença de Yasmin Brunet, Giovanna e Maycon

Por Ofuxico 11/01/2024 09h09
BBB24: ‘Queria tanto e acabou fazendo m…’, diz irmão de Maycon
Maycon tem sido muito criticado pelo público por conta de suas brincadeiras fora do tom - Foto: Divulgação/TV Globo/Arquivo Pessoal

Na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, o público do “Big Brother Brasil 24”, da TV Globo, vai decidir quem deve deixar o reality show. O Primeiro Paredão da temporada conta com a presença de Yasmin Brunet, Giovanna e Maycon. Esses dois últimos estão acirrados nas enquetes dos maiores portais brasileiros.

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Márcio Bomerich, um dos sete irmãos de Maycon comentou sobre ver o irmãona berlinda. Bomerich disse que foi pego de surpresa sobre a participação do brother no BBB24.

“Não nos falamos há 12 anos. Eu e o Maycon somos filhos do mesmo pai e mãe e temos conflitos. Nossa familia é uma familia normal todos brigam, mas todos se conectam. O único que não falo mesmo é o Maycon. Se ele está no recinto eu nem chego. Ou ele sai ou eu nem vou. Eu moro desde os 18 anos fora sempre trabalhei e fui em busca dos meus sonhos. Moro na Irlanda há dez meses, antes daqui morei em Portugal quatro anos.Corro atrás dos meus objetivos”, disse.

Ao ser questionado sobre como avalia a participação de Maycon no reality, Márcio afirmou: ” A participação dele está sendo um redemoinho de emoções para ele, porque o nervosismo esta na cara, poderia fazer melhor claro que poderia. As piadas do Tio do Pavê são ridiculas. Então acredito que ele ficando ele relaxe e mostre o pontencial dele, pois ele sabe entreter, ele só precisa focar. Queria tanto e entra e faz m..”

Brincadeiras fora do tom


Maycon tem sido muito criticado pelo público por conta de suas brincadeiras fora do tom. Márcio comentou sobre o fato: “Concordo pois não é legal. Falar de pum com a Vanessa; o que ele fez com o atleta paralímpico…enfim.. Ficar tocando nas pessoas o tempo todo…”

Conflitos familiares

Márcio comentou ainda que um dos conflitos entre ele o irmão seria o fato dele ser LGBTQIA+. “Eu sempre me vi gay e o Maycon, depois de todas suas aventuras nas noites, casou e tal e veio me falar que foi por influencia minha que ele teve uma passagem pelo mundo gay.” Márcio completou dizendo que acredita que obrother tenha sido preconceituoso com ele: “Bastante. Ele é por mais que vai dizer que tem amigos gays.”