Celebridades

Esposa de Arlindo Cruz revela intimidades do cantor ao lembrar relações

Babi Cruz revelou que relembrou relações sexuais dos dois em conversa com Arlindo Cruz e que eles gozaram sem se tocar

Por Metrópoles 15/01/2024 08h08
Esposa de Arlindo Cruz revela intimidades do cantor ao lembrar relações
Ela detalhou que relembrou algumas relações do casal, provocando o estímulo no cantor, que sofre com sequelas de um AVC sofrido em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, revelou que o marido chegou a gozar na fralda durante uma conversa entre os dois. Ela detalhou que relembrou algumas transas do casal, provocando o estímulo no cantor, que sofre com sequelas de um AVC
sofrido em 2017.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, começou Babi em entrevista ao Geral do Povo, da Rede TV!.

Ela detalhou ainda o que houve quando ela terminou de falar sobre as lembranças. “No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei ‘pai, a gente foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’.”

Babi afirmou ainda que compartilhou a situação com o médico e que o profissional pediu que ela continuasse comesse tipo de estímulos, para ver se realmente era isso que chamava a atenção do músico. Ela relatou que após esse dia, os exames de urina sempre apresentaram espermatozoides.

Além disso, lembrou da última transa dos dois. “A gente transou bastante, lindamente, em um dia 17 de março, na parte da manhã, depois ele foi para o banho. E essa transa durou para mim esse tempo todo, e eu só voltei a gozar nesse dia (da conversa com o marido)”, afirmou.