Após Barbie, Margot Robbie fez seguro milionário para os pés, diz site
De acordo com um tablóide americano, a Margot Robbie teria feito o seguro de dezenas de milhões para os pés, além de investir em skincare

A atriz australiana Margot Robbie fez um seguro milionário para os pés. De acordo com o site Radar Online, a artista tem também uma rotina de cuidados especiais com os membros.
“Os fãs são obcecados pelos seus pés e amam os seus ‘arcos’ e dedos perfeitos. Ela [Robbie] até abriu um seguro para eles valendo dezenas de milhões”, revelou uma fonte do site americano.
A fonte ainda explicou como é feito o “skincare” dos pés da atriz. “Todo dia é um ritual com banhos elaborados para os pés, massagens, reflexologia podal, esfoliantes, óleos e loções”, revelou.
A artista viralizou nas redes sociais durante o lançamento do filme Barbie com uma cena que ela aparece com os pés na posição arqueada, assim como a boneca. A cena precisou ser gravada oito vezes e, segundo a atriz, ela se segurava em uma barra para conseguir manter os pés flexionados na posição.
Últimas notícias

Ministério Público inicia investigação sobre tentativa de golpe contra prefeito de Rio Largo

ICMBio investiga festa ilegal em área de preservação na Praia do Marceneiro
Alagoas é pioneiro em monitoramento eletrônico de agressores e de vítimas de violência doméstica

Avó de menino morto em incêndio pode pegar pena de 4 a 12 anos por abandono de incapaz

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em São Sebastião
![[Vídeo] Esposa surpreende marido com notícia de gravidez em voo](https://img.7segundos.com.br/gsZXSYmyhmTvyZpFTLDMyIVUUII=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/apeso.avif)
[Vídeo] Esposa surpreende marido com notícia de gravidez em voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
