Após Barbie, Margot Robbie fez seguro milionário para os pés, diz site
De acordo com um tablóide americano, a Margot Robbie teria feito o seguro de dezenas de milhões para os pés, além de investir em skincare

A atriz australiana Margot Robbie fez um seguro milionário para os pés. De acordo com o site Radar Online, a artista tem também uma rotina de cuidados especiais com os membros.
“Os fãs são obcecados pelos seus pés e amam os seus ‘arcos’ e dedos perfeitos. Ela [Robbie] até abriu um seguro para eles valendo dezenas de milhões”, revelou uma fonte do site americano.
A fonte ainda explicou como é feito o “skincare” dos pés da atriz. “Todo dia é um ritual com banhos elaborados para os pés, massagens, reflexologia podal, esfoliantes, óleos e loções”, revelou.
A artista viralizou nas redes sociais durante o lançamento do filme Barbie com uma cena que ela aparece com os pés na posição arqueada, assim como a boneca. A cena precisou ser gravada oito vezes e, segundo a atriz, ela se segurava em uma barra para conseguir manter os pés flexionados na posição.
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
