Celebridades

Mamma Bruschetta volta às redes sociais após internação: 'Estou bem'

Após sentir dores no peito, Mamma Bruschetta foi internada no Hospital São Luiz e está se recuperando

Por Metrópoles 15/01/2024 08h08
Mamma Bruschetta volta às redes sociais após internação: 'Estou bem'
A apresentadora explicou que está sendo tratada e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo - Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta voltou ao Instagram após ser internada com dores no peito para mandar uma mensagem aos seus seguidores. Em um vídeo publicado na rede social de fotos e vídeos, a apresentadora explicou que está sendo tratada e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

“Oi, meu amigos! Estou passando aqui para dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz”, explicou.

Por fim, ela agradeceu pelas mensagens de carinho. “E venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários me desejando saúde, me desejando melhoras, me desejando só coisas boas. Amo vocês. Mais uma vez, muito obrigada”, completou.

Internação de Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta foi internada nessa sexta-feira (12/01) na UTI cardíaca do Hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, a apresentadora sentiu dores no peito e foi submetida a uma bateria de exames, entre eles um eletrocardiograma, que detectou algumas alterações.

Ainda de acordo com o jornalista, Mamma Bruschetta vinha reclamando de falta de ar há alguns dias, mas estava relutante com a ideia de ir aohospital.