Celebridades

Virginia Fonseca revela detalhes da nova gestação: 'Ainda em choque'

A esposa de Zé Felipe contou para os seguidores do Instagram que desconfiou por ter ficado enjoada no carro e que já teve até desejo

Por Metrópoles 18/01/2024 10h10
Virginia Fonseca revela detalhes da nova gestação: 'Ainda em choque'
Virginia Fonseca usou os stories do Instagram e seu canal no YouTube para revelar mais detalhes - Foto: Reprodução/Instagram
Após anunciar a terceira gravidez, Virginia Fonseca usou os stories do Instagram e seu canal no YouTube para revelar mais

detalhes. Além de contar que ainda está em choque com a notícia da chegada de mais um bebê na família, a esposa de Zé Felipe disse que já teve desejo, desconfiou da gestação por enjoar no carro e que fez o teste no consultório de seu dermatologista.

“Mãe de três. Tô, assim, muito feliz, mas em choque ainda porque eu, realmente, não esperava. Mas tô muito feliz, muito grata a Deus, peço que venha com muita saúde. Deus abençoe essa gestação. Descobri recentemente, mas não teria como não falar com vocês porque vocês acompanham minha vida, minha rotina 24 horas. E, a partir de agora, muita coisa vai mudar”, explicou ela.

Em seguida, a influenciadora detalhou os primeiros cuidados que terá: “Vou ter uma viagem amanhã, que já estava marcada e minha obstetra me liberou. Só me passou alguns cuidados que eu preciso tomar: não ficar com estripulia, que normalmente eu fico; evitar treinar nesse início; não vou poder tomar algumas coisas também, tipo pré-treino; e alguns produtos grávida não pode”, detalhou.

Virginia Fonseca contou que nesta gravidez está “lerda”, que teve desejo de comer um sanduíche específico e que seus amigos e familiares, inclusive Zé Felipe e Poliana, acharam que ela estava fazendo uma trollagem.

Já no canal do YouTube, a influenciadora mostrou o momento que descobriu a nova gravidez e falou sobre o sexo: “Ah, é menino ou menina?Não estou nem pensando nisso, de coração. Só quero que venha com muita saúde. Se vier uma menina, ótimo, outra Maria pra gente. Se vier menino, maravilhoso, nosso primeiro menino”.