Celebridades

Web se preocupa com saúde mental de Vanessa Lopes: 'Intervenção já!'

Teorias da conspiração criadas por Vanessa Lopes no BBB24 tem preocupado o público, que pede atitude da TV Globo

Por Metrópoles 19/01/2024 07h07
Web se preocupa com saúde mental de Vanessa Lopes: 'Intervenção já!'
A tiktoker conversou sozinha, chegou a conclusão de que é uma espécie de Katniss Everdeen de Jogos Vorazes - Foto: Reprodução/Instagram

As teorias da conspiração criadas por Vanessa Lopes no BBB24 tem preocupado o público do reality global. Desde quarta-feira(17/1), a tiktoker conversou sozinha, chegou a conclusão de que é uma espécie de Katniss Everdeen de Jogos Vorazes e tem tentado convencer outros participantes da existência de um complô para prejudicá-la. Ela também chegou a questionar outras sisters sobre a possibilidade de todosserem atores, cuja missão é fazê-la revelar sua pior face.

O comportamento inusitado tem preocupado o público do BBB24. “Já deu! A Vanessa Lopes está completamente desestabilizada. Ela não está bem e parece que o programa virou uma tortura para ela. Pra quem assiste, causa desconforto demais. Passou da hora de uma intervenção”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Alguém tem que fazer uma intervenção pra Vanessa Lopes URGENTE”, pediu outro. “Já tem gente na porta do quartel pedindo intervenção para Vanessa sair do BBB?”, brincou outro.

Nas redes sociais, a mãe de Vanessa Lopes tranquilizou os fãs e disse que a filha age assim naturalmente. “Vão cuidar da vida e terapia de vocês”, disse Lica Lopes, mãe de Vanessa.