Celebridades

Virginia revela nome escolhido para 3º filho se for um menino

A influenciadora Virginia revelou ao jornalisa Leo Dias que deseja homenagear o sogro Leonardo e batizar o filho com um nome parecido

Por Metrópoles 19/01/2024 08h08
Virginia revela nome escolhido para 3º filho se for um menino
Se for menino, o terceiro filho se chamará José Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca revelou, na última quarta-feira (18/1), que está grávida do terceiro filho com Zé Felipe. Agora, após o anúncio, a influenciadora revelou qual nome deseja dar para o bebê, caso seja um menino: José Leonardo.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela revelou que o possível nome é“em homenagem ao sogro” Leonardo. Se for uma menina, Virginia ainda não revelou qual será o nome escolhido.

Independente do sexo do bebê, a influenciadora deixa o cantor mais próximo de realizar um sonho pessoal. Os dois são papais das pequenas Maria Alice e Maria Flor e estão aguardando, pelo menos, mais um filho.

Em entrevista recente, o sertanejo revelou que sonha em ter cinco filhos. “Estamos construindo uma casa grande, e casa boa é casa barulhenta, não com eco. Vamos fazer montar um coral”, brincou Zé Felipe.

Nova gravidez de Virginia


Virginia Fonseca anunciou que está grávida novamente. A influenciadora agora espera o terceiro filho do casamento com o cantor Zé Felipe. Os dois são pais das pequenas Maria Alice e Maria Flor.

“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!!”, afirmou a empresária no anúncio compartilhado no Instagram na noite desta quarta-feira (17/1).

Ela aproveitou ainda para agradecer pela novidade. “Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter desobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO”, comemorou.

Virginia também falou sobre a gravidez nos stories da rede social. “Ainda sem acreditar, mas muito feliz! Que Deus abençoe você, meu filho (a), e que venha com muita saúde”, escreveu.

Nos comentários, o casal recebeu apoio de diversas pessoas. A atriz Tatá Werneck, que é mãe da pequena Clara Maria, foi uma delas. “Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde, amém”, escreveu a Anely de Terra e Paixão.