Celebridades

BBB24: Nizam diz adeus e 5 brothers estão no novo Paredão

Nizam foi eliminado com 17,14% dos votos

Por Ofuxico 22/01/2024 08h08
BBB24: Nizam diz adeus e 5 brothers estão no novo Paredão
Boninho não perdeu tempo e já colocou mais um paredão para os brothers - Foto: Divulgação/TV Globo

Nizam, Pitel e Raquele disputaram a permanência no “Big Brother Brasil 24“, da TV Globo, que teve sua decisão na noite deste domingo, 21 de janeiro. O público votou e teve de decidir quem eles queriam que permanecesse no jogo e quem recebeu a menor quantidade de votações foi Nizam, que acabou sendo eliminado com 17,14% dos votos. Ele foi o quarto brother a ser eliminado do reality.

Em segundo lugar ficou Pitel, com 37,49% de média, e em primeiro lugar a Raquele, com 45,37% da média de votos para ficar. Agora são 21 jogadores.

Já no Fantástico

Uma hora antes do “BBB24” iniciar, durante o “Fantástico”, quando conversou com os brothers, Tadeu Schmidt perguntou aos emparedados como eles estavam e Nizam acabou demonstrando todo seu nervosismo.

Quem é Nizam?

Filho de pais árabes, morador da Mooca – na casa que a família tem há 50 anos -, bairro de São Paulo, ele trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro. Fala três idiomas fluentes: português, inglês (aprendeu sozinho assistindo à série “Friends”) e espanhol (aprendeu no navio). Entende italiano e fala um pouco de árabe.

Nizam tem uma ligação forte com a mãe, Somaia, e a irmã, Hana, que considera sua segunda mãe. Seu pai morreu de Covid em março de 2021. Quando completou 18 anos, seu pai queria que ele fizesse Medicina, mas ele não quis e ficou quatro anos sem falar com ele. A relação foi retomada pelo participante do BBB pouco antes de embarcar pela primeira vez.

É solteiro, mora sozinho e gosta muito de jogar videogame. Basquete é hoje um hobby, assim como o futebol com os amigos. Curte baladas e festas e diz ser extrovertido.

Prova do Líder

E como a casa continua povoada, Boninho não perdeu tempo e já colocou mais uma Prova do Líder para os brothers. A disputa foi de sorte e quem se deu bem foi: Rodriguinho. Ele colocou Luigi, Bin Laden, Yasmin, Pitel, Fernanda, Julinho, Lucas, Vinicius e Wanessa no VIP.

Paredão é formado

E a emoção não parou por aí. Os participantes fizeram seus votos e um novo Paredão foi formado. Saiba quem votou em quem:

O Líder emparedou Alane
Marcos votou em Vini
Vini votou em Marcus
Fernanda votou em Isabelle
Isabelle votou em Bin Laden
Michel votou em Lucas
Luigi votou em Davi
Lucas votou em Davi
Deniziane votou em Vini
Alane votou em Vini
Davi votou em Bin Laden
Yasmin votou em Bin Laden
Wanessa votou em Luigi
Juninho votou em Giovanni
Pitel votou em Marcus
Matteus votou em Juninho
Raquele votou em Deniziane
Leidy votou em Vini
Bin Laden votou em Marcus
Giovanna votou em Fernanda
Bia votou em Lucas

O mais votado pela casa foi Vinicius.
Alane puxou Pitel
Vinicius puxou Marcus
Pitel e Marcus puxaram Luigi

A quinta eliminação será na terça-feira.