Celebridades

Juliana Paes se sentiu 'perdida' após fim de contrato fixo com a Globo

A atriz refletiu sobre os primeiros meses sem o contrato fixo com a emissora e falou dos novos trabalhos no streaming

Por Metrópoles 22/01/2024 08h08 - Atualizado em 22/01/2024 08h08
Juliana Paes se sentiu 'perdida' após fim de contrato fixo com a Globo
Juliana Paes revelou que não foi um período fácil - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes falou sobre o fim do contrato fixo com a Globo e revelou que não foi um período fácil. “Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, disse.

Em seguida, deu mais detalhes da experiência. “Agora sou livre pra voar,mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar”, afirmou em entrevista ao Extra.

A atriz aproveitou para falar sobre o papel que vai assumir em Renascer, remake de novela da TV Globo. “Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público podeesperar uma Jacutinga muito diferente.”

“É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: ‘Eu sou um blefe!’. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito”, acrescentou.