Celebridades

Irmão se irrita e troca farpas com cover 'oficial' de Marília Mendonça

João Gustavo fez alguns questionados sobre o título de 'oficial' da moça, foi respondido e expôs a sua opinião sobre a situação nas redes

Por Metrópoles 22/01/2024 09h09 - Atualizado em 22/01/2024 09h09
Irmão se irrita e troca farpas com cover 'oficial' de Marília Mendonça
João se mostrou incomodado ao ver que a moça se vende como “cover oficial” - Foto: Reprodução

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, não anda gostando nada de ver Lorena, que faz cover da sertaneja,
usando o nome da artista. Na sexta-feira (19/01), ele se mostrou incomodado ao ver que a moça se vende como “cover oficial” e decidiu falar sobre o assunto no X, antigo Twitter.

“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, questionou o João ao repostar a publicação de uma usuária da rede social, que tambémse revoltou com o fato de Lorena estar sendo contratada par fazer propagandas. “Simplesmente estão contratando essa ‘tonha’ pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando ‘cover oficial da Marília Mendonça’ eu juro que eu não aguento mais”, dizia a postagem da internauta.

Após a repercussão da história, a cover da Marília Mendonça decidiu procurar o irmão da cantora em mensagem privada para uma conversa. Ele, no entanto, não respondeu a moça, mas tirou um print do que recebeu e expôs sua opinião na web.

Na mensagem, Lorena escreveu: “Boa noite João, se você quiser saber o por que de oficial mechama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se
você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz em a metade.Para com isso”.

Ela completou: “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou a disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, que é isso que eu te desejo!”.

Após tirar um print da mensagem, o irmão de Marília Mendonça postou a imagem no X e comentou: “Tu paga diretos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não f*de c*ralho”.

João Gustavo ainda falou mais sobre a situação. “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado”.

Em seguida, ele compartilhou o link do perfil de Lorena no Instagram e pediu que derrubassem sua conta: “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.

Nas redes sociais, a briga dividiu opiniões. “João, é o seguinte: vocês da família não só podem como tem o direito de tomar qualquer atitude contra essas covers (lógico se quiserem), acabar com esse papelão de alguma maneira! A gente não aguenta mais essa palhaçada, sinceramente”, escreveu uma pessoa. “Por que desejar o mal da moça? Ela claramente ama
sua irmã. Assim como você. Pode não estar fazendo um trabalho tão bom, mas isso é outra história”, disse outra.