Babado

Jão beija produtor após show em São Paulo e quebra a internet

Após um show realizado em São Paulo, no último fim de semana, Jão deu um beijão em seu produtor e ex-namorado e foi ovacionado na internet

Por Metrópoles 22/01/2024 09h09
Jão beija produtor após show em São Paulo e quebra a internet
Ao final da apresentação, Jão foi até Pedro e lhe deu um beijão, sem pensar duas vezes - Foto: Reprodução/Twitter

Jão surpreendeu seus fãs ao dar um beijão em Pedro Tófani, que atua como seu produtor e ainda é ex-namorado do cantor. O show era televisionado pelo Multishow e fazia parte da SUPERTURNÊ. O momento foi muito citado na internet e colocou o artista entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A apresentação acontecia no Allianz Parque, em São Paulo. Ao final da apresentação, Jão foi até Pedro e lhe deu um beijão, sem pensar duas vezes. O público presente no estádio foi à loucura e comemorou muito a intimidade. Vale lembrar que os dois estudaram juntos, namoraram, mas hoje apostam na relação profissional.

Na internet, o nome de Jão foi aos Trending Topics. “Ele beijou o Pedro ao som de alinhamento milenar. Meu Deus, que cena linda”, comemorou um usuário. “Agradecendo por ele ter sido inspiração pra todas as músicas do jão, né migos”, disse outra, relembrando que Jão compôs algumas músicas inspirado por Pedro. “Desde 2018 no fandom e torcendo por esse casal”, falou mais uma.