Jão beija produtor após show em São Paulo e quebra a internet
Após um show realizado em São Paulo, no último fim de semana, Jão deu um beijão em seu produtor e ex-namorado e foi ovacionado na internet
Jão surpreendeu seus fãs ao dar um beijão em Pedro Tófani, que atua como seu produtor e ainda é ex-namorado do cantor. O show era televisionado pelo Multishow e fazia parte da SUPERTURNÊ. O momento foi muito citado na internet e colocou o artista entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
A apresentação acontecia no Allianz Parque, em São Paulo. Ao final da apresentação, Jão foi até Pedro e lhe deu um beijão, sem pensar duas vezes. O público presente no estádio foi à loucura e comemorou muito a intimidade. Vale lembrar que os dois estudaram juntos, namoraram, mas hoje apostam na relação profissional.
Na internet, o nome de Jão foi aos Trending Topics. “Ele beijou o Pedro ao som de alinhamento milenar. Meu Deus, que cena linda”, comemorou um usuário. “Agradecendo por ele ter sido inspiração pra todas as músicas do jão, né migos”, disse outra, relembrando que Jão compôs algumas músicas inspirado por Pedro. “Desde 2018 no fandom e torcendo por esse casal”, falou mais uma.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
