Celebridades

Familiares afirmam que Neymar fará teste para confirmar terceiro filho

Nesta segunda-feira (22/1), a identidade da suposta mãe de mais um novo herdeiro do atleta foi revelada

Por Metrópoles 23/01/2024 08h08
Familiares afirmam que Neymar fará teste para confirmar terceiro filho
Neymar se colocou a disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades - Foto: Reprodução/Instagram

Depois da identidade da mãe de um suposto terceiro filho de Neymar ser revelada, familiares do atleta contaram que ele pretende confirmar se terá ou não o terceiro filho e até já se colocou a disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades. As informações são do Leo Dias.

Segundo o Fofocalizando, do SBT, a moça se chama Kimberlly, mas é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, onde a conta foi reativada na manhã desta segunda-feira (22/1).

De acordo com as informações, a moça estaria no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão. A notícia da gravidez foi dada através de um aplicativo de mensagens, deixando o atleta surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado coma reação de Bruna Biancardi, com quem terminou um relacionamento em dezembro do ano passado.

Especulações em torno de mais um herdeiro do boleiro vem ganhando a web desde janeiro, quando uma influenciadora sugeriu que Mavie ganharia mais um irmãozinho. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu Jamille Lima.

Na época, a equipe do jogador se pronunciou, através de nota enviada à Caras, e negou que haja alguma mulher grávida do atleta. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou o comunicado.