Rodriguinho desdenha e diz que quer sair do programa
O cantor, que havia dito que não iria “dar a vida” nas provas, declarou que quer “curtir a vida” e ficar ao lado da esposa, Bruna Amaral
Nesta segunda-feira (22/1), Rodriguinho declarou mais uma vez estar de saco cheio do BBB24. O cantor, que havia dito que não iria “dar a vida” nas provas e apertaria o botão da desistência, caso recebesse o monstro, declarou quequer “curtir a vida” e ficar ao lado da mulher, Bruna Amaralfab.
Num bate-papo com Fernanda, Vinicius e Pitel, o ex-Os Travessos garantiu que se for ao Paredão, quer ser eliminado. “Se deu o caô de ir com a pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil…”, comentou o atleta. “Tomara que eu vá com uma pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil, cara”, rebateu Rodriguinho.
Logo, o pagodeiro é repreendido por Pitel: “Para de falar isso”. E ele reage: “Eu quero sair, cara. Quero ver minha esposa, quero curtir minha vida”, mas amenizando em seguida: “Eu quero! Só que eu não quero desistir”.
“Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente. Mas, se eu for… Pô, se eu for, já sei que ela vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo. Aí eu não saio, ela volta”, completou.
Pitel segue inconformada com o discurso de seu aliado: “Tu é chato, viu? Tu é muito chato”. “Não quero dar esse problema pra minha mulher, não. Se ela vier, é pra voltar com o pacote dela”, esclarece o músico.
Rodrigo chega a ironizar a possibilidade de sair do reality da TV Globo: “Eu vou ficar aqui uma semana. A gente vai almoçar nos restaurantes aqui, vai curtir uma prainha”. Mas Fernanda faz um lembrete: “Você vai ter que ir nos programas”.
Rodriguinho encerrou a conversa que, caso seja eliminado num embate com outro colega de confinamento, continuará assistindo à atração. “Vou nos programas. A gente [ele e a esposa] dorme juntos toda noite assistindo, vendo vocês de lá. Aí só vejo vocês lá no dia 100”, concluiu.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
