Dennis DJ é acusado de usar bordão 'Joga pra Lua' sem autorização
De acordo com Carlos Eduardo Firmino, Dennis DJ chegou a dizer que entraria em contato para negociar o uso
Dennis DJ foi acusado de usar a frase “Joga pra Lua” sem autorização no novo hit homônimo, uma parceria com Anitta e Pedro Sampaio. A frase faz parte do bordão da NGB News — “Joga pra lua que é sucesso”, que se autointitula como “a maior
emissora de comunidades do Brasil”, e é comandada por Carlos Eduardo Firmino.
“Boa tarde, meus fãs. No dia [que] fomos fazer uma cobertura no baile do Dennis DJ e o mesmo falou, dentro do camarim, que estava produzindo uma [música] com o nosso bordão, que ia entrar em contato com gente para mais detalhes’, explicou Firmino na legenda de um post no Instagram
Entretanto, ele detalhou que nunca houve contato por parte da equipe envolvida no projeto. “Pois a música já está disponível em todas as plataformas e não, o nosso alô não aconteceu! Alô Dennis DJ, estamos aguardando… Joga pra lua que é sucesso!!”, finalizou.
Na postagem, ele mostrou ainda o registro do bordão no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). “O contratado prestará serviços relativo aos pedidos de registro das marcas ‘Joga pra lua’, ‘NGB News não para’ e ‘Olha o preto que eu achei’, junto ao Inpi e, sobretudo, de acompanhamento do respectivo andamento da marca, surgindo eventuais procedimentos terão custas das taxas do Inpi e honorários em relação às notificações em questão, que será informado pelo contratado às informações dadas pelo órgão do Inpi”, diz o documento compartilhado.
Dennis DJ não falou sobre o caso nas redes sociais até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto.
Últimas notícias
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Messi ou Pelé? Trump opina sobre quem é melhor durante encontro com elenco do Inter Miami
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
