Ana Castela rebate críticas após término com Gustavo Mioto
A cantora de 20 anos de idade desabafou durante show realizado no Rio Grande do Sul, no último fim de semana
Ana Castela desabafou sobre as críticas recebidas após o término com Gustavo Mioto. A cantora de 20 anos de idade foi chamada de imatura por alguns fãs e refletiu sobre o assunto durante show no Rio Grande do Sul, no último fim de semana.
“Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança. Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, disse.
Em seguida, a artista afirmou que leva a vida de forma mais leve. “Quem é muito adulto, muito chato e não deixa a sua criança interior sair, já morreu na vida. Não é porque se tem 30, 20, 40 ou 50 anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira,e é todo tipo de trabalho. A gente sempre tem que deixar a nossa criança sair”, concluiu.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
