Falido, Rodriguinho foi ajudado pela ex-sogra: 'Para ter o que comer'
Devendo aluguel e IPVA, o cantor afirmou pela segunda vez que não precisa disputar os R$ 3 milhões do programa e desdenhou do valor
Na noite dessa segunda-feira (22/1), Rodriguinho falou mais uma vez que não precisa lutar para ganhar o prêmio do BBB24,de R$ 3 milhões. A declaração causou um auê na web, que classificou a atitude como soberba e ainda questionou o motivo do cantor aceitar participar do reality show da TV Globo.
“Para mim não foi um sonho estar aqui. Me convidaram e eu vim. É o sonho de vocês e eu respeito pra caramba! Realmente, não é o meu. Se falo que quero ou não quero estar aqui, é um problema só meu. Se quiserem usar isso para me colocar como inútil e no Paredão, não tem problema”, disse durante o Sincerão.
Em outra vez, o pagodeiro garantiu não fazer questão do valor dado como bônus ao ganhador do programa, uma vez que já tinha acumulado esse dinheiro fora da casa: “R$ 3 milhões. Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também. Não tem emoção aqui não. Me chamando de emocionado? Cara, longe de mim desmerecer esse programa e esse prêmio. R$ 3 milhões, com todo respeito, é o que eu deixei de show”, pontuou.
Porém, o ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos deve R$ 81.138,73 de aluguel e taxas não pagas de um apartamento que locou em São Paulo. Além disso, não honrou com R$ 54.082,57 de IPVA.
De acordo com o processo judicial, o imbróglio teve início quando o cantor assinou o contrato de aluguel de um imóvel em São Paulo, com vigência de 36 meses, no período de outubro de 2021 a outubro de 2024.
No documento, obtido pelo portal Em Off, Rodriguinho fez os pagamentos corretamente durante um ano, mas, depois desse tempo, deixou de cumprir o combinado e não honrou outros encargos, como seguro fiança e IPTU. Os proprietários ainda alegam que o local estava bastante destruído.
Além disso, Rodriguinho já contou em entrevistas ter falido duas vezes, sendo a última na pandemia da Covid-19. Na primeira vez, Thiaguinho chegou a pagar seu aluguel. “Eu briguei com o meu antigo empresário, na época do grupo, e ele não estava me pagando. Eu fazia show, mas estava sem dinheiro”, falou num bate-papo no PodPah. A amizade entre eles surgiu quando Thiago André tinha acabado de entrar no Exaltasamba, logo após ganhar destaque no programa Fama.
Em outra entrevista, para o Jota Podcast, ele ponderou: “Quebrei a nível da minha sogra dar dinheiro para a gente ter o que comer. Da polícia me parar e querer levar meu carro porque o documento estava ferrado. Vivia sem pensar no amanhã”.
E completou alegando não ter controle seu próprio dinheiro. “Sempre fui louco de gastar muito. Sempre gostei de coisas caras. Não tinha dinheiro para comprar aquela coisa cara, mas comprava. Eu era louco de gastar. Trocava de carro toda semana. Só fui perceber quando o dinheiro acabou”, lembrou.
Últimas notícias
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
