Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos aos beijos em festa
Rumores de que Marquezine e João Guilherme estão namorando sério têm se intensificado após dupla ser vista em várias ocasiões

Ao que tudo indica, o relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme é mesmo sério. Alvo de rumores há meses, o suposto casal foi visto trocando beijos em um after da cantora Anitta. As informações são do colunista Daniel Nascimento, de O Dia.
Bruna e João estavam entre amigos. O evento foi realizado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após mais uma edição dos Ensaios da Anitta, e contou com participação de vários famosos, como Mc Daniel, Pocah, Floss, Pedro Sampaio, MC Rebeca, L7, Lexa.
Bruna e João teriam foram vistos trocando beijos.
Recentemente, Bruna e João também foram vistos caminhando de mãos dadas em uma praia de Fernando de Noronha.
João também foi apontado como o pivô do rompimento de Bruna, Sasha e João Figueiredo com Enzo Celulari.
Últimas notícias

Colisão entre carro e bicicleta no bairro Cacimbas, em Arapiraca, deixa ciclista ferido

Homem é preso com mais de 9 kg de drogas no bairro Ipioca, em Maceió

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto bebia com 'amigo' em Feira Grande

Motorista detido por suspeita de envolvimento no sequestro de bebê em Novo Lino é liberado

Por unanimidade, STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

Homem é morto a tiros no bairro Trapiche da Barra, em Maceió; suspeitos seguem foragidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
