Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos aos beijos em festa
Rumores de que Marquezine e João Guilherme estão namorando sério têm se intensificado após dupla ser vista em várias ocasiões
Ao que tudo indica, o relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme é mesmo sério. Alvo de rumores há meses, o suposto casal foi visto trocando beijos em um after da cantora Anitta. As informações são do colunista Daniel Nascimento, de O Dia.
Bruna e João estavam entre amigos. O evento foi realizado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após mais uma edição dos Ensaios da Anitta, e contou com participação de vários famosos, como Mc Daniel, Pocah, Floss, Pedro Sampaio, MC Rebeca, L7, Lexa.
Bruna e João teriam foram vistos trocando beijos.
Recentemente, Bruna e João também foram vistos caminhando de mãos dadas em uma praia de Fernando de Noronha.
João também foi apontado como o pivô do rompimento de Bruna, Sasha e João Figueiredo com Enzo Celulari.
Últimas notícias
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeo de Marina JHC no Hospital da Cidade supera 1 milhão de views
Cibele Moura celebra projeto que garante autonomia escolar na progressão parcial
Girau do Ponciano lança programação oficial do 4º Festival da Liberdade e Juventude
Dois homens ficam feridos após moto cair em barreira em Joaquim Gomes
Modelo que tatuou Vini Jr é alvo de fãs de Virginia e se arrepende
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
