Jojo Todynho confunde cafeteria com casa de prostituição: 'Vacilona'
A funkeira Jojo Todynho foi aos stories do Instagram para contar detalhes de sua confusão aos seguidores e brincou com a situação
Jojo Todynho divertiu seus seguidores ao contar no Instagram que confundiu uma casa de prostituição com uma cafeteria no Rio de Janeiro. Ela explicou que viu a palavra café na placa e foi certa que estaria entrando em um restaurante.
“Se eu contar para vocês, vocês não acreditam! Estou vendo o negócio escrito café e vou imaginar que é uma casa para pessoas adultas. Na palavra correta, putaria. Na minha cabeça era padaria. Olha, nem eu aguento comigo”, contou ela, em meio a risadas.
Na sequência, ela reforçou que confundiu o local por conta do nome e, por fim, demonstrou respeito com as mulheres que ali trabalham: “Respeito máximo para as meninas que trabalham na noite. Realmente, eu não sabia. Sou muito vacilona”, completou.
Últimas notícias
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
