Celebridades

Vampeta dá detalhes da polêmica de Ronaldo Fenômeno com travestis

O ex-jogador relembrou o episódio que viveu com o colega do futebol, que abalou a amizade entre eles: 'Dois anos sem nos falar'

Por Metrópoles 26/01/2024 08h08
Vampeta dá detalhes da polêmica de Ronaldo Fenômeno com travestis
Vampeta - Foto: Captura de tela

Nessa quarta-feira (25/1), Vampeta relembrou um episódio polêmico envolvendo três travestis e Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador contou novamente a história, que aconteceu em 2008, no Rio de Janeiro, durante bate-papo no podcast PodZé.

“Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro… Aquilo estourou o Brasil todo. Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não”, revelou.

Ao ser questionado se o Fenômeno sabia que não se tratava de mulheres, Vampeta disparou: “Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”.

O ex-atleta finalizou a conversa ressaltando que chegou a ficar um tempo sem falar com o colega de futebol por conta de uma piada sobre o caso. “Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”, finalizou