Gusttavo Lima constrói aeroporto particular após trocar de jato
O cantor Gusttavo Lima está construindo um aeroporto particular na fazenda dele para otimizar as viagens
A fazenda milionária de Gusttavo Lima vai ficar ainda mais valiosa em breve. Isso porque o cantor sertanejo estaria construindo um aeroporto particular no local, em Goiânia.
A ideia seria otimizar o tempo do artista, tanto nas viagens profissionais, quanto nas pessoais, de acordo com o programa Domingo Espetacular. Os trabalhos na fazenda com a obra estariam ocorrendo há, pelo menos, um ano.
A ideia seria otimizar o tempo do artista, tanto nas viagens profissionais, quanto nas pessoais, de acordo com o programa Domingo Espetacular. Os trabalhos na fazenda com a obra estariam ocorrendo há, pelo menos, um ano.
O aeroporto particular será usado, principalmente, para o novo jato executivo do artista, um Gulfstream G550. A versão mais atualizada da aeronave vale cerca de R$ 73 milhões, mas a do cantor é de 2005.
Ele também é dono de um jato modelo Bombardier Global Express, avaliado em R$ 66 milhões, o qual ele usa atualmente.
Últimas notícias
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
