Babado

Andressa Urach diz ter sido bloqueada por Cauã Reymond após expor caso

A atriz pornô Andressa Urach revelou ter tido um encontro íntimo com Cauã Reymond, e, segundo ela, o galã global não gostou de ser exposto

Por Metrópoles 01/02/2024 09h09
Andressa Urach diz ter sido bloqueada por Cauã Reymond após expor caso
O galã global ficou tão indignado que a teria bloqueado nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach revelou recentemente o nome de alguns dos homens famosos com quem já manteve relação amorosa ou simplesmente casos de uma noite. Um deles, entretanto, não gostou nada de ter sua vida íntima exposta: Cauã Reymond. Segundo a atriz pornô, o galã global ficou tão indignado que a teria bloqueado nas redes sociais.

Urach contou que conheceu Reymond por meio de amigos em comum. “Fiquei com ele por causa de um amigo dele, já tinha ficado com esse amigo, que me apresentou a ele. Ele passou o contato e quando eu cheguei, falei: ‘Uau! É você’. Até hoje eu recordo, boas lembranças”, contou a ex-Miss Bumbum.

Em entrevista ao Selfie Service, a modelo fez questão de ressaltar que o caso com o ator aconteceu após a separação dele com Grazi Massafera, e que o artista teria ficado tão irritado que a bloqueou imediatamente do WhatsApp após ela revelar o segredo a sites de notícias.