BBB24: Mulher de Davi lança ‘x-calabreso’ em sua barraca de lanches
Mani foi rápida no gatilho e lançou o “x-calabreso” em sua barraca de lanches em Salvador
Este é um caso perfeito de praticar o ditado “fazer do limão uma limonada”. No caso de Mani Reggo, mulher de Davi, ela soube transformar um barraco indigesto em um lanche suculento para sua barraca de lanches em Salvador.
Contudo, após a repercussão da expressão usada por Davi no reality, Mani foi rápida no gatilho e lançou o “x-calabreso” em sua barraca de lanches em Salvador. Um exemplo fascinante de como os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil refletem se transformam em tendências fora do confinamento.
Ela sabe empreender
Mani aproveitou a repercussão do termo “calabreso”, usado por Davi durante briga com Bin Laden no BBB 24 e criou um produto. Isso destaca uma abordagem criativa ao marketing e ao engajamento do cliente.
Além disso, o uso de seu perfil no X (antigo Twitter) para anunciar o novo lanche foi uma tacada de mestre da comerciante que já soma mais de 307 mil seguidores.
Faturando seguidores
Vale registrar que Mani já ganhou mais seguidores que muitos participantes do game. Isso evidencia o potencial de alcance e
influência da atração da Globo.
A habilidade de transformar uma situação controversa ou um meme em oportunidade de negócio é uma estratégia inteligente, especialmente em uma era onde o conteúdo viral pode ter um impacto imenso na visibilidade e no sucesso de uma empresa.
Ao saber usar suas redes sociais não somente para bombar seu negócio, mas também para promover se posicionar contra questões sociais importantes como racismo, velhofobia ou gordofobia, Mani demonstra sintonia com as novas ferramentas oferecidas pelo mundo digital.