Celebridades

Deolane nega desentendimento com Paolla Oliveira durante Carnaval

A advogada Deolane Bezerra afirmou que não há qualquer desentendimento com a Paolla Oliveira e que odeia rivalidade feminina

Por Metrópoles 05/02/2024 08h08
Deolane nega desentendimento com Paolla Oliveira durante Carnaval
Deolane Bezerra estreou na Grande Rio durante o Carnaval 2024 - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra estreou na Grande Rio durante o Carnaval 2024 e fez questão de esclarecer que não há qualquer rivalidade com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola. A advogada afirmou que “abomina” esse tipo de comportamento e que tem espaço para todas.

“Quando se trata de rivalidade feminina eu abomino. Acho ridículo se alguém pensar em ter [rivalidade] comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, disse à coluna Splash do UOL.

Ela, então, acrescentou: “Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, emendou.

A ex-Fazenda revelou sentir nervosismo para desfilar na Sapucaí, entretanto, não se importa com as críticas porque, segundo ela, as pessoas reclamam de qualquer jeito. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.