Deolane nega desentendimento com Paolla Oliveira durante Carnaval
A advogada Deolane Bezerra afirmou que não há qualquer desentendimento com a Paolla Oliveira e que odeia rivalidade feminina
Deolane Bezerra estreou na Grande Rio durante o Carnaval 2024 e fez questão de esclarecer que não há qualquer rivalidade com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola. A advogada afirmou que “abomina” esse tipo de comportamento e que tem espaço para todas.
“Quando se trata de rivalidade feminina eu abomino. Acho ridículo se alguém pensar em ter [rivalidade] comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, disse à coluna Splash do UOL.
Ela, então, acrescentou: “Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, emendou.
A ex-Fazenda revelou sentir nervosismo para desfilar na Sapucaí, entretanto, não se importa com as críticas porque, segundo ela, as pessoas reclamam de qualquer jeito. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.
Últimas notícias
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
