Deolane nega desentendimento com Paolla Oliveira durante Carnaval
A advogada Deolane Bezerra afirmou que não há qualquer desentendimento com a Paolla Oliveira e que odeia rivalidade feminina
Deolane Bezerra estreou na Grande Rio durante o Carnaval 2024 e fez questão de esclarecer que não há qualquer rivalidade com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola. A advogada afirmou que “abomina” esse tipo de comportamento e que tem espaço para todas.
“Quando se trata de rivalidade feminina eu abomino. Acho ridículo se alguém pensar em ter [rivalidade] comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, disse à coluna Splash do UOL.
Ela, então, acrescentou: “Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, emendou.
A ex-Fazenda revelou sentir nervosismo para desfilar na Sapucaí, entretanto, não se importa com as críticas porque, segundo ela, as pessoas reclamam de qualquer jeito. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
