Ludmilla joga água em fã durante show; entenda
Durante uma apresentação no Rio Grande do Sul a cantora se irritou com uma pessoa do camarote e resolveu pagar na mesma moeda
Ludmilla não leva desaforo para casa e provou isso mais uma vez. Na madrugada de sábado (3/2), a cantora se apresentou em um evento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e se irritou porque uma pessoa da plateia estava jogando água nela. E o que ela fez, queridos leitores? Pagou na mesma moeda.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Ludmilla aparece cantando Macetando, seu mais novo sucesso em parceria com Ivete Sangalo, e vai até os fundos do palco. Sem perder o tom, a cantora volta com o copo e lança na direção do público.
Após a reação, ela segue com a letra, dá um sorriso e um tchauzinho para o alvo, que não é identificado nas gravações. No Twitter, muitos fãs da artista se empolgaram com a cena.
“Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante kkkkkk”, comentou um. “Fez foi é pouco! Imagina pagar caro num show e atacar o artista que está ali fazendo seu trabalho”, disparou outra. “O ‘tchauzinho’ foi o melhor kkkkkkkk”, afirmou uma terceira.”Ela saindo rindo horrores enquanto dá um banho no hater. Aaaa essa Ludmilla é o cão”, analisou mais um.
Apesar das aprovações, ainda teve quem criticasse o comportamento: “Por que não pediu para os seguranças tirarem a pessoa? Oh mulher baixa”, declarou uma. “Sem classe e sem educação! Patética”, detonou outro. “Essa nunca terá classe..”, escreveu um terceiro. “Essa que se diz artista kkkkk Maturidade de uma criança de 5 anos”, comparou mais uma.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
