Celebridades

Ludmilla joga água em fã durante show; entenda

Durante uma apresentação no Rio Grande do Sul a cantora se irritou com uma pessoa do camarote e resolveu pagar na mesma moeda

Por Metrópoles 05/02/2024 08h08
Ludmilla joga água em fã durante show; entenda
A cantora pegou o copo e lançou na direção do público - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla não leva desaforo para casa e provou isso mais uma vez. Na madrugada de sábado (3/2), a cantora se apresentou em um evento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e se irritou porque uma pessoa da plateia estava jogando água nela. E o que ela fez, queridos leitores? Pagou na mesma moeda.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Ludmilla aparece cantando Macetando, seu mais novo sucesso em parceria com Ivete Sangalo, e vai até os fundos do palco. Sem perder o tom, a cantora volta com o copo e lança na direção do público.

Após a reação, ela segue com a letra, dá um sorriso e um tchauzinho para o alvo, que não é identificado nas gravações. No Twitter, muitos fãs da artista se empolgaram com a cena.

“Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante kkkkkk”, comentou um. “Fez foi é pouco! Imagina pagar caro num show e atacar o artista que está ali fazendo seu trabalho”, disparou outra. “O ‘tchauzinho’ foi o melhor kkkkkkkk”, afirmou uma terceira.”Ela saindo rindo horrores enquanto dá um banho no hater. Aaaa essa Ludmilla é o cão”, analisou mais um.

Apesar das aprovações, ainda teve quem criticasse o comportamento: “Por que não pediu para os seguranças tirarem a pessoa? Oh mulher baixa”, declarou uma. “Sem classe e sem educação! Patética”, detonou outro. “Essa nunca terá classe..”, escreveu um terceiro. “Essa que se diz artista kkkkk Maturidade de uma criança de 5 anos”, comparou mais uma.