Música

Henry Freitas viraliza nas redes sociais com músicas para o Carnaval

O cantor Henry Freitas lançou o CD Terapia 100% e se tornou um verdadeiro sucesso com músicas embaladas pelo forró

Por Metrópoles 06/02/2024 08h08
Henry Freitas viraliza nas redes sociais com músicas para o Carnaval
Henry Freitas iniciou 2024 com 5 milhões de ouvintes no Spotify - Foto: Reprodução

Henry Freitas iniciou 2024 com 5 milhões de ouvintes no Spotify, muito por conta do sucesso do hit Tem Café. A música de Gaab e Hariel ganhou uma nova versão no ritmo do forró e viralizou nas redes sociais.

Atualmente, com mais de 21 milhões de reproduções na plataforma musical, a canção com Andrezin Araújo e DJ Kevin surgiu de forma despretensiosa e foi gravada de forma rudimentar. “É uma história engraçada. Eu escuto essa música desde que foi lançada pelo Gaab e ouvi a versão do DJ Kevin. Gostei, produzi no celular, e coloquei para tocar. Na segunda noite, já era um sucesso com o público.”

Carnaval de Henry Freitas

O single faz parte do repertório Terapia 100%, que está bombando e entregou alguns hits para o verão. Focado no Carnaval, o artista terá 17 shows na folia em diversos estados do Brasil e, em entrevista ao Metrópoles, celebra o bom momento na carreira.

“Nos dedicamos todos os dias para distribuir conteúdos do nosso trabalho. As redes sociais viralizaram o meu show por ser algo diferente, com dança e interações de um artista leve, feliz e engraçado, que canta todos os estilos musicais. Quero fazer muitos shows para ter um público cada vez maior”, comenta o artista.

Nas apresentações preparadas para o Carnaval, Henry Freitas passeia por todos os gêneros. Os shows, inclusive, foram impulsionados pelos fãs; “Meu gênero é forró, mas passo pelo sertanejo, trap, funk e pagode, claro, na minha pegada. As redes sociais viralizaram os shows e as pessoas começaram a relacionar com uma terapia, porque todo mundo fica
bem e se diverte nos eventos. Espero entregar grandes shows de Carnaval para todos.”