Celebridades

Paolla Oliveira faz exigência na Sapucaí após clima tenso com Deolane

A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes do pedido feito pela Rainha de Bateria da Grande Rio a um dos camarotes

Por Metrópoles 06/02/2024 08h08
Paolla Oliveira faz exigência na Sapucaí após clima tenso com Deolane
Paolla e Deolane terão camarins separados na sapucaí - Foto: Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a coluna traz, com exclusividade, um babado quentinho dos bastidores do Carnaval. Acontece que, devido ao clima tenso com Deolane Bezerra, a Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, fez um pedido pra lá de inusitado aos organizadores de um camarote da Marquês de Sapucaí.

Fontes da coluna revelaram que as duas beldades estão com camarotes diferentes no Arpoador. Apesar de ambos ficarem no segundo andar, eles ficam em lados opostos. Isso foi uma exigência de Paolla Oliveira, que não topa muito a Deolane.

E por falar em clima tenso: no último ensaio técnico da agremiação, no sábado (3/2), Deolane apareceu vestida de onça. E, no enredo da escola deste ano, Nosso destino é ser onça, Paolla virá à frente da bateria Invocada, comandada pelo mestre Fafá, representando todas as onças. É, caros leitores, tem gente achando que a doutora estava mesmo de provocação com a Rainha de Bateria. Será?

A assessoria de Deolane explicou, após a publicação da matéria, que a advogada vai ficar em um camarim junto com a esposa do presidente da escola de samba, enquanto Paolla tem seu próprio espaço e as musas da agremiação se trocam em outra área.

A proposta da Grande Rio com o enredo, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, é falar sobre o vínculo da onça com as diferentes manifestações culturais do Brasil, destacando a força dos povos originários

A agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminese, será a quarta a passar pela Marquês de Sapucaí no próximo domingo (11/2).

Climão durante ensaio no fim do ano


No mundo do Carnaval, vira e mexe rola um climão entre as beldades das escolas de samba. E parece que foi isso que aconteceu entre Paolla Oliveira e Deolane Bezerra durante o ensaio da Grande Rio, no fim de setembro.

Segundo o colunista Daniel Nascimento, a atriz evitou a polêmica ex-participante de A Fazenda a todo custo e logo começaram a especular que o motivo seria que a advogada estava chamando mais a atenção do que a Rainha de Bateria da agremiação.

Mas o jornalista revelou que não foi bem isso que aconteceu. Fontes contaram ao colunista que Paolla Oliveira resolveu não posar ao lado da advogada porque não quer ter seu nome associado ao de Deolane, por contadas diversas polêmicas nas quais ela esteve envolvida.

Ainda de acordo com Daniel Nascimento, mesmo com o motivo ter sido outro, quem estava no local do evento percebeu que os olhos estavam voltados para Deolane, o que teria causado um incômodo em Paolla Oliveira. Tanto que nenhum registro das duas juntas foi divulgado.

No dia do ensaio, as musas da escola de samba Adriana Bombom e Mileide Mihaile também marcaram presença. Já Deolane Bezerra foi apresentada como destaque da campeã do Carnaval deste ano a convite de Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da escola.