Celebridades

Médico explica o real estado de saúde de Vanessa Lopes

Após ter um suposto surto, o psiquiatra Antônio Geraldo da Silva deu detalhes do tratamento da tiktoker e pediu: 'Privacidade e empatia'

Por Metrópoles 06/02/2024 09h09
Médico explica o real estado de saúde de Vanessa Lopes
A tiktoker conversou sozinha, chegou a conclusão de que é uma espécie de Katniss Everdeen de Jogos Vorazes - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de alguns dias que Vanessa Lopes saiu do BBB24, após ter um suposto surto, o psiquiatra Antônio Geraldo da Silva emitiu um boletim médico esclarecendo o real estado de saúde da tiktoker, que vem se tratando desde a sua saída do programa. “Privacidade e empatia com o quadro”, disse um trecho do comunicado.

“A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, completou a equipe médica, garantindo que a ex-BBB está sendo monitorada por 24 horas.

Vanessa está recebendo cuidados em sua casa e, segundo os profissionais, já pode voltar, aos poucos, à vida normal: “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado”.