BBB 24: Juninho é o sétimo eliminado
Juninho foi eliminado com 60,35%
Na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, os telespectadores do “Big Brother Brasil 24“, da TV Globo, acompanharam a decisão do sérimo Paredão do reality show. Estavam na berlida: Beatriz, Juninho, Alane e Isabelle.
E desta vez, quem deu adeus ao programa foi Juninho com 60,35% dos votos. Alane teve 36,64, Bia 1,95 e Isabelle, 1,06. Total de votos: 41.733.976.
No discurso da eliminação, Tadeu falou das brigas e fez um paralelo sobre as confusões que aconteceram na casa entre os emparedados.
Juninho é eliminado com 60,35% da média dos votos. Alane recebeu 36,64% de votos, Beatriz obteve 1,95% e Isabelle 1,06%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/CwfjCvcUFS
— Big Brother Brasil (@bbb) February 7, 2024
“(….) E agora, chegando o momento decisivo, é hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Senão ninguém mais vai querer jogar com você. Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado a atitude. O resultado aqui é como o resultado de um paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Tá tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. Certeza, certeza. Só os nomes. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, contou o apresentador.
Bem-vindo de volta, Juninho 🫶 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Ym4ipy5xg6
— Big Brother Brasil (@bbb) February 7, 2024
Depois, ao falar com Tadeu, o eliminado analisou sua participação no reality: “Eu errei. Eu sou meio brigão mesmo”. Eu tive dificuldade”, contou o eliminado para Schmidt.
Agora, restam 18 participantes.
Últimas notícias
Motoclista colide contra caminhão e morre atropelado na AL-115 em Palmeira dos Índios
Prefeitura inicia construção do Complexo Esportivo em povoado de Major Izidoro
Henri Castelli revela quanto deve receber após agressão em Alagoas
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Leonardo Dias apresenta projeto que reconhece 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Traficante paulista é preso com drogas ao chegar no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
