Celebridades

[Vídeo]: MC Daniel se emociona ao falar do presente especial dado ao avô

No Instagram, MC Daniel se emocionou ao contar aos seguidores que deu novos dentes para o avô

Por Metrópoles 08/02/2024 08h08
[Vídeo]: MC Daniel se emociona ao falar do presente especial dado ao avô
Daniel refletiu sobre suas conquistar e ressaltou a importância de ser admirado pela sua família - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel se emocionou, na manhã desta quarta-feira (7/2), ao falar sobre o presente que deu para o avô. O rapper comprou “dentes novos” para o parente.

Em vídeos nas redes sociais, MC Daniel vibrou com a conquista e mostrou a felicidade do familiar. “Estou feliz demais, dá para comer. Sábado nós saímos de lá e passamos na churrascaria aqui. Estava brincando que iria estrear meus dentes. É bom demais para mastigar”, disse o avô.

MC Daniel também agradeceu ao profissional que restaurou os dentes do avô. “Você não sabe o valor que teve para mim o que você fez pelo meu vô. Ele está feliz demais pelos dentes novos, é impagável”, completou o rapper.

Em seguida, muito emocionado, o músico reconheceu as mudanças na vida de sua família. “Minha maior vitória vai ser sempre essa, vai além de música, de internet, de bem material. Minha mãe, meu pai, meu avô e minha avó terem uma vida da hora, isso não tem preço”, concluiu.

Por fim, Daniel refletiu sobre suas conquistar e ressaltou a importância de ser admirado pela sua família:

“A conclusão é que já fiz show em todos os lugares do mundo, já fiz músicas de vários gêneros, fechei com várias marcas, conheci todos os meus ídolos, lancei calça, lancei tênis e óculos, mas ainda que eu tivesse feito tudo isso, se para minha família eu não fosse um cara que eles admirassem, para mim não valeria de nada”.