Cinema

Disney confirma 2ª temporada de 'Percy Jackson e os Olimpianos'

Oitavo e último episódio da primeira temporada foi ao ar na noite de 30 de janeiro

Por Metrópoles 08/02/2024 08h08
Disney confirma 2ª temporada de 'Percy Jackson e os Olimpianos'
A trama acompanha Percy, um semideus moderno de 12 anos, que está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos - Foto: Reprodução/Disney

A Disney+ confirmou a 2ª temporada de “Percy Jackson e os Olimpianos”.

“Mal posso esperar para trazer a próxima temporada de Percy Jackson para a DisneyPlus! Levantem as âncoras. Icem as velas. Todos no convés, semideuses. Estamos indo para o Mar de Monstros!”, escreveu Rick Riordan, criador da saga, segundo post nas redes da plataforma de streaming.

O oitavo e último episódio da primeira temporada foi ao ar na noite de 30 de janeiro.

A trama acompanha Percy, um semideus moderno de 12 anos, que está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos quando o Deus do Céus, Zeus, o acusa de roubar seu raio mestre.

Com a ajuda de seus amigos Grover e Annabeth, ele embarca em uma grande aventura para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

O universo criado por Rick Riodian é composto por cinco livros: “Percy Jackson e os Olimpianos”, “O Mar de Monstros”, “A Maldição do Titã”, “A Batalha do Labirinto” e “O Último Olimpiano”. A série lançada pela Disney+ deve abordar os acontecimentos de uma obra por temporada.