Celebridades

'Pra quitar o carro, aceitava meu trabalho', dispara Urach contra o ex

A influenciadora soltou o verbo nos stories do Instagram após Thiago Lopes afirmar que não é 'conivente com as put*rias dela'

Por Metrópoles 08/02/2024 08h08
'Pra quitar o carro, aceitava meu trabalho', dispara Urach contra o ex
A influenciadora afirmar que combinou passar o aniversário do filho caçula com toda a família reunida - Foto: Reprodução/Youtube

O clima amanheceu quente, nesta quarta-feira (7/2), entre Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes. Após a influenciadora afirmar que combinou passar o aniversário do filho caçula com toda a família reunida, o empresário disse, nos stories, que não é “conivente com as put*rias dela”.

Após ver as declarações do ex nas redes sociais, Andressa soltou o verbo: “Meu ex continua a me atacar na rede social. Engraçado que para aceitar meu dinheiro pra quitar o carro dele, ele aceitava meu trabalho”, declarou a loira, compartilhando trocas de mensagens que teve com
Thiago.

Na mesma postagem, onde mostrou o comprovante de um pix de R$ 50 mil que fez para o ex, ela disparou: “Agora que ele diz que não é conivente, ele pode já me pagar o que me deve, né?”.

A segunda parte da treta começou quando, na noite de terça-feira (6/2), Thiago Lopes abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado sobre o cancelamento da viagem, onde iriam comemorar os 2 anos de Leon, fruto do casamento dele com Andressa Urach.

“Por que cancelou a viagem do aniversário do Leon que ia comemorar junto com a Andressa?”, questionou um seguidor. E foi aí que o caldo entornou: “Porque eu fui o único que ela não conseguiu comprar pra ser conivente com as put*rias dela”, afirmou ele.

Logo depois, Thiago foi questionado sobre como fica a situação do aniversário do menino e disparou: “Se ela desse realmente prioridade pro filho, ela largaria tudo e viria pro aniversário dele. Não seria essa a atitude correta? Afinal, ela não está milionária? Não custaria nada vir. Mas sei que a prioridade dela é com a p*taria, ela não vem. Por que tenho que estar viajando com um bebê por aí?”, desabafou ele.

Um outro internauta quis saber se ele estava assim por Andressa Urach ter assumido namoro recentemente: “Você está assim porque ela está em um novo relacionamento?”. E Thiago rebateu: “Não. Esse relacionamento é tudo armado, manipulação dela porque dispensei ela e disse que ia seguir minha vida. Aí, ela ficou com raiva e inventou esse namoro pra não ficar por baixo”, esclareceu.

Entenda a treta completa

Andressa Urach resolveu se manifestar nas redes sociais, na terça-feira (7/2), para rebater as acusações do ex-marido, Thiago Lopes, de que teria abandonado o filho caçula, que completa 2 anos na semana que vem.

Nos stories do Instagram, a influenciadora mostrou que tinha combinado com o empresário de passarem o aniversário do menino, todos juntos, no Rio de Janeiro. Inclusive, passagens aéreas para ele, a mãe e o filho, além da hospedagem, já estavam pagas.

“Vocês já viram essa novela antes. Infelizmente, meu ex acaba fazendo umas declarações em alguns momentos que não está muito bem. Não gosto de ficar justificando nada, até porque não devo nada pra ninguém, mas ele falar que eu não me preocupo com meu filho é mentira. Vou mostrar pra vocês…”, começou ela.

Em seguida, Andressa Urach explicou: “Tive um prejuízo muito grande porque comprei o voo dele, da mãe dele e do Leon, e eu já paguei o hotelpara que o Leon passasse o aniversário de 2 aninhos dele aqui com a gente. Já estava tudo organizado pra gente passar em família e ele simplesmente cancelou nas ultimas semanas e agora está falando que não dou atenção ao meu filho, e isso é mentira”, acusou.

Após mostrar as conversas que teve com Thiago Lopes sobre a compra das passagens e da reserva do hotel, a influenciadora voltou à rede social e afirmou ter mais coisas para mostrar, caso o ex-marido não pare de falar dela.

“Como vocês podem ver, já estava tudo organizado… Não sei, de verdade, o por que de estar fazendo isso. Enfim, vida que segue. Se ele continuar me atacando, eu vou mostrar outras coisas também. Nem gosto de me justificar porque acho que o justo não se justifica, mas não gosto quando as pessoas mentem, por isso quis mostrar pra vocês que eu queria estar muito com o meu filho Leon, o Arthur e minha mãe, mas infelizmentenão vai acontecer”, lamentou.