Celebridades

Após treta ao vivo, Daniela Lima exibe prêmio de melhor âncora

A jornalista da GloboNews mostrou para seu seguidores sua conquista do ano passado, mas limitou os comentários da publicação

Por Metrópoles 09/02/2024 09h09
Após treta ao vivo, Daniela Lima exibe prêmio de melhor âncora
A comemoração vem um dia depois de ela e Camila Bomfim trocarem farpas durante um debate sobre política, no Conexão Globonews - Foto: Reprodução/Instagram

Daniela Lima usou seu Instagram, na quinta-feira (8/2), para exibir o prêmio que ganhou na categoria Melhor Âncora de Telejornal do Splash Awards 2023. A comemoração vem um dia depois de ela e Camila Bomfim trocarem farpas durante um debate sobre política, junto com Valdo Cruz, no Conexão Globonews.

“Essa belezinha que vocês que torcem pelo jornalismo, que me dão força,  que me dão apoio, que me fazem achar que vale muito a pena tudo o que a gente faz por vocês e para vocês… Essa belezinha chegou hoje nas minhas mãos. Obrigada, gente. E a todo o time do Conexão GloboNews Vamos que é nosso!”, convocou a jornalista.

Será que foi indireta para a colega de programa? Não sabemos. Mas a postagem teve seus comentários limitados e, por isso, apenas algumas pessoas puderam parabenizá-la pela conquista.

“Que sucesso, que demais!!! Muito orgulho e muita torcida pra você seguir de cabeça erguida com o seu talento, dedicação e entusiasmo em apurar, apurar, analisar, analisar e bem informar!!!! Arrocha!!!!!”, incentivou uma. “Vivaaa!! Parabéns!! Que orgulho!!!! 👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤❤❤”,escreveu outro. “Só sei sentir orgulho e muita admiração. Parabéns !!! ❤️😍”, elogiou uma terceira.

Entenda a treta

Uma torta de climão entre duas jornalistas foi servida na última quarta-feira (7/2), ao vivo, durante o Conexão GloboNews. Daniela Lima e Camila Bomfim trocaram farpas durante um debate sobre política, junto com Valdo Cruz. O trio comentava os desdobramentos da Lava Jato, mas um comentário não foi bem recebido. Calma, que vamos te explicar o que rolou!

Daniela estava dando uma notícia sobre o esquema e, em seguida, Camila argumentou que o assunto poderia confundir alguns telespectadores menos atentos: “Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido?” perguntou.

Bonfim prosseguiu: “De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?”.E Lima ironizou bastante incomodada: “Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem, nós passamos isso aqui quantas vezes?”.

Porém, Camila continuou, sendo interrompida ainda mais duas vezes por Daniela: “Eu falei no estúdio o que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido e nós vamos seguindo. É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro”.

Na web, a cena dividiu opiniões: “A Camila é ótima, mas não tem o mesmo sangue nos olhos da Dani”, afirmou um internauta. “Que desnecessário”, reclamou outro. “Gostei da Dani. Também [tenho] zero paciência pra gente burra”, disparou um terceiro. “Eu percebo um climão entre elas desde que a Dani entrou”, apontou mais uma.