Celebridades

Saiba por que Amanda Meirelles, campeã do BBB, foi dispensada da Globo

A Globo teria investido na carreira de Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, porém, a médica não se saiu muito bem

Por Metrópoles 09/02/2024 09h09
Saiba por que Amanda Meirelles, campeã do BBB, foi dispensada da Globo
O contrato da médica chegou ao fim e a Globo optou por não renovar sob a alegação de “falta de oportunidade” - Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, assim como outros participantes do reality, virou uma aposta da TV Globo e foi treinada para virar apresentadora da emissora, porém, o projeto não vingou.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o contrato da médica chegou ao fim e a Globo optou por não renovar sob a alegação de “falta de oportunidade” para fixá-la em alguma atração.

A emissora teria investido pesado na médica para torná-la uma comunicadora e fez algo inédito: a colocou em uma “escola” de formação de apresentadores, com direito a workshops e sessões de fonoaudiologia para melhorar a dicção e eloquência. A evolução, de acordo com o colunista, não aconteceu da forma esperada.

Ainda de acordo com o jornalista, fontes relataram que esperavam uma evolução artística de Amanda semelhante à de Thelminha. Atualmente, a campeã do BBB 20 tem o quadro no programa Encontro.