Macetando fez a música do Carnaval 2024 ser de Ivete Sangalo
Macetando, música de Ivete Sangalo com Ludmilla, virou o grande sucesso do Carnaval 2024

Seja em Salvador, nas ruas do Rio de Janeiro ou nos bloquinhos de Brasília, São Paulo e Belo Horizontes (e, até mesmo, nas laderias de Olinda), uma certeza domina o brasileiro: os versos de Macetando, faixa de Ludmilla e Ivete Sangalo, vão ecoar em algum momento. Nesta Quarta-Feira de Cinzas (14/2), após dias seguidos de folia, dá para falar que Veveta ganhou a competição pela Música do Carnaval.
Com mais de 28.3 milhões de reproduções no Spotify, ocupando a lista das músicas que viralizaram, e 20 milhões de reproduções no YouTube, o hit conquistou os brasileiros. Mas, além da frieza dos números, há o reconhecimento popular.
Durante o Carnaval de Salvador em 2024, nos dias de desfile do bloco Coruja, Ivete Sangalo viu o público cantar em peso o hit. Em Salvador, afaixa foi reconhecida como a música do Carnaval, em disputa com outros sucessos, como Perna Bamba, parceria do Parangolé e Leo Santana.
“É um prêmio que tem muita simbologia. Obrigado ao meu público, que entra no reggae, que entra na diversão”, afirmou Ivete Sangalo, ao levantar o prêmio. “Que honra”, completou.
“O Carnaval é uma fonte inesgotável de inspiração pra mim, colabora muito com a minha carreira como um todo. Ninguém sabe o que veio primeiro, se foi o Carnaval ou a minha carreira, o contrário é verdadeiro”, afirmou Ivete Sangalo.
Últimas notícias

Empresário morre com suspeita de ter sofrido ataque cardíaco em Maragogi
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
