Ex-Globo confirma traição de Marcelo Courrege e expõe Carol Barcellos
Renata Heilborn deu seu lado da história após o ex, Marcelo Courrege, assumir o namoro com Carol Barcellos, madrinha de casamento dos dois
A jornalista Renata Heilborn abriu o jogo sobre o relacionamento do ex-marido, Marcelo Courrege, e Carol Barcellos. Os dois assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, e causou rebuliço já que Carol foi madrinha do casamento do atual namorado com Renata.
Por meio de seus Stories do Instagram, nesta terça-feira (13/2), Renata afirmou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.
“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.
Além de apontar que vivia uma crise na relação com Marcelo, Renata disse: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'”.
“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.
A jornalista garantiu estar bem e considera “um livramento”: “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.”
Entenda a confusão
Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram um relacionamento nessa segunda (12/2). O repórter da TV Globo compartilhou uma foto curtindo o desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro ao lado da namorada. O anúncio deu o que falar nas redes sociais, já que a repórter foi madrinha do casamento de Marcelo com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023.
Segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, cerca de dois meses depois da saída de Renata da emissora, circularam
boatos de que Courrege havia tido um affair com Carol nos bastidores. Porém, ele e a mulher tinham aberto a relação –o que não impediu que os colegas de emissora ficassem chocados.
O término da relação entre os jornalistas aconteceu pouco tempo depois, mas não teve um anúncio formal.
“‘Você quer me ouvir cantar em Yanomami… Pra postar no seu perfil. Entre aspas e negrito, o meu choro, o meu grito… Nem a pau, Brasil’. Lindo samba do Salgueiro. Linda noite”, escreveu Courrege ao posar com a amada e compartilhar registros do desfile.
Carol também publicou uma foto ao lado do repórter e chegou a responder o comentário de uma internauta que lembrou que a notícia já havia sido lançada por esta colunista que vos escreve.
“E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás (risos)”, escreveu uma seguidora. “Informação da Fábia. Bom que o Bruno Cortês já estava ciente”, disse outra. Carol Barcellos, então, respondeu: “Amor. E não fofoca…”.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
