Xuxa revela decepção com Baby após polêmica com Ivete: 'Vergonha'
Após a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, Xuxa se pronunciou e saiu em defesa da cantora baiana

Xuxa comentou sobre a polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. Durante interação com Ivete no sábado de Carnaval (10/2), Baby pediu para o público “procurar o Senhor porque apocalipse está próximo”, deixando a cantora baiana visivelmente sem graça.
A apresentadora detonou Baby e elogiou a postura de Ivete Sangalo, que deu um corte na cantora gospel durante o show. “Veveta foi simplesmente linda e educada”, disse Xuxa.
“Dá vergonha de atitudes como essa, pois Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje? Tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, comentou Xuxa em uma publicação do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho.
Segundo a apresentadora, Fábio foi “educado demais” ao comentar a fala de Baby. Veja o vídeo:
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
