Xuxa revela decepção com Baby após polêmica com Ivete: 'Vergonha'
Após a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, Xuxa se pronunciou e saiu em defesa da cantora baiana
Xuxa comentou sobre a polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. Durante interação com Ivete no sábado de Carnaval (10/2), Baby pediu para o público “procurar o Senhor porque apocalipse está próximo”, deixando a cantora baiana visivelmente sem graça.
A apresentadora detonou Baby e elogiou a postura de Ivete Sangalo, que deu um corte na cantora gospel durante o show. “Veveta foi simplesmente linda e educada”, disse Xuxa.
“Dá vergonha de atitudes como essa, pois Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje? Tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, comentou Xuxa em uma publicação do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho.
Segundo a apresentadora, Fábio foi “educado demais” ao comentar a fala de Baby. Veja o vídeo:
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
