Xuxa revela decepção com Baby após polêmica com Ivete: 'Vergonha'
Após a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, Xuxa se pronunciou e saiu em defesa da cantora baiana

Xuxa comentou sobre a polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. Durante interação com Ivete no sábado de Carnaval (10/2), Baby pediu para o público “procurar o Senhor porque apocalipse está próximo”, deixando a cantora baiana visivelmente sem graça.
A apresentadora detonou Baby e elogiou a postura de Ivete Sangalo, que deu um corte na cantora gospel durante o show. “Veveta foi simplesmente linda e educada”, disse Xuxa.
“Dá vergonha de atitudes como essa, pois Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje? Tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, comentou Xuxa em uma publicação do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho.
Segundo a apresentadora, Fábio foi “educado demais” ao comentar a fala de Baby. Veja o vídeo:
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
