Danny Bond retorna a Maceió para show exclusivo dia 24 de fevereiro
A cantora alagoana se apresentará na Joy Club, em Jaraguá
A Festa do Cabide, promovida pela TXOMA, traz a cantora Danny Bond nessa edição na Joy Club, que acontece no dia 24 de fevereiro às 22h. A eterna rainha do Jacintinho volta à sua cidade natal com um show que vai reunir os principais sucessos da sua carreira e promete agitar os seus conterrâneos.
Atualmente Danny Bond reúne mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de música streaming do mundo, e os clipes dos seus hits, como 'Tcheca', 'Traz o B', 'Vai maluca' e 'Eu gosto é de dar' somam mais de 18 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
"Estamos felizes em receber a Danny nesta edição. Será uma noite inesquecível para todos que forem à festa e além da Danny Bond teremos muitas surpresas para o nosso público", revela Bruno Calheiros, um dos produtores da Txoma. Desta vez a festa terá três ambientes, sendo cada um deles com um gênero musical predominante e muitos espaços instagramáveis, que é uma das características da produtora.
A festa traz um super time de DJ's para agitar a pista durante toda a noite. O público pode optar por comprar o setor pista, a partir de R$30, ou open bar, com cerveja Amstel, Ice, Ousadia e Chicletinho até as 00hrs. Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos no Sympla ou através do contato: 82 99382-5115.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
