Música

Danny Bond retorna a Maceió para show exclusivo dia 24 de fevereiro

A cantora alagoana se apresentará na Joy Club, em Jaraguá

Por 7Segundos com Assessoria 16/02/2024 15h03
Danny Bond retorna a Maceió para show exclusivo dia 24 de fevereiro
A cantora alagoana se apresentará na Joy Club, em Jaraguá - Foto: Assessoria

A Festa do Cabide, promovida pela TXOMA, traz a cantora Danny Bond nessa edição na Joy Club, que acontece no dia 24 de fevereiro às 22h. A eterna rainha do Jacintinho volta à sua cidade natal com um show que vai reunir os principais sucessos da sua carreira e promete agitar os seus conterrâneos.

Atualmente Danny Bond reúne mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de música streaming do mundo, e os clipes dos seus hits, como 'Tcheca', 'Traz o B', 'Vai maluca' e 'Eu gosto é de dar' somam mais de 18 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

"Estamos felizes em receber a Danny nesta edição. Será uma noite inesquecível para todos que forem à festa e além da Danny Bond teremos muitas surpresas para o nosso público", revela Bruno Calheiros, um dos produtores da Txoma. Desta vez a festa terá três ambientes, sendo cada um deles com um gênero musical predominante e muitos espaços instagramáveis, que é uma das características da produtora.

A festa traz um super time de DJ's para agitar a pista durante toda a noite. O público pode optar por comprar o setor pista, a partir de R$30, ou open bar, com cerveja Amstel, Ice, Ousadia e Chicletinho até as 00hrs. Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos no Sympla ou através do contato: 82 99382-5115.