Juliette revela interesse em desfilar no Carnaval 2025: 'Sei sambar'
Por meio de suas redes sociais, a Rainha dos Cactos comentou sobre o seu desejo de ir à Sapucaí em 2025
Juliette Freire foi ao Instagram para contar a experiência no Desfile das Campeãs, realizado no último sábado (17/2), no Rio de Janeiro, e revelou que tem interesse em desfilar em 2025. Entretanto, ela explicou que não sabe como funciona e ainda questionou qual escola mais combinaria com ela.
“Eu não sei como funciona. Eu sei pouco de tudo que envolve Carnaval, pouquíssimo. Ontem eu tive a certeza de que não sei muita coisa, só fiquei encantada”, relatou.
A campeã do BBB 22 ainda contou que deseja se envolver com o Carnaval no ano que vem. “Eu queria mesmo conhecer, me envolver. Quem organiza tudo? É o carnavalesco? Ou tem um diretor carnavalesco? Quem cria o tema? Quem que desenvolve? Quem pesquisa tudo?”, perguntou.
Ela explicou que vai pesquisar mais sobre o assunto e ainda deixou um recado. “Eu vou pesquisar como é que eu participo de tudo isso, para que depois eu desfile. Eu sei sambar, viu?”, declarou
Juliette ainda contou que pretende fazer aulas para ir à Sapucaí. “Se eu fizer algumas aulas, estudar, estudar e estudar, participar, ir para a comunidade e saber como faz tudo… eu faço, eu vou. Ano que vem eu vou”, completou, perguntando qual escola combinaria mais com ela.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
