Celebridades

Juliette revela interesse em desfilar no Carnaval 2025: 'Sei sambar'

Por meio de suas redes sociais, a Rainha dos Cactos comentou sobre o seu desejo de ir à Sapucaí em 2025

Por Metrópoles 19/02/2024 08h08
Juliette revela interesse em desfilar no Carnaval 2025: 'Sei sambar'
Juliette questionou qual escola mais combinaria com ela - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire foi ao Instagram para contar a experiência no Desfile das Campeãs, realizado no último sábado (17/2), no Rio de Janeiro, e revelou que tem interesse em desfilar em 2025. Entretanto, ela explicou que não sabe como funciona e ainda questionou qual escola mais combinaria com ela.

“Eu não sei como funciona. Eu sei pouco de tudo que envolve Carnaval, pouquíssimo. Ontem eu tive a certeza de que não sei muita coisa, só fiquei encantada”, relatou.

A campeã do BBB 22 ainda contou que deseja se envolver com o Carnaval no ano que vem. “Eu queria mesmo conhecer, me envolver. Quem organiza tudo? É o carnavalesco? Ou tem um diretor carnavalesco? Quem cria o tema? Quem que desenvolve? Quem pesquisa tudo?”, perguntou.

Ela explicou que vai pesquisar mais sobre o assunto e ainda deixou um recado. “Eu vou pesquisar como é que eu participo de tudo isso, para que depois eu desfile. Eu sei sambar, viu?”, declarou

Juliette ainda contou que pretende fazer aulas para ir à Sapucaí. “Se eu fizer algumas aulas, estudar, estudar e estudar, participar, ir para a comunidade e saber como faz tudo… eu faço, eu vou. Ano que vem eu vou”, completou, perguntando qual escola combinaria mais com ela.