Celebridades

'Saudade será eterna', chora Lima Duarte sobre morte da filha

Lima Duarte comunicou a morte de sua filha Julia Martins, que morreu aos 49 anos na última sexta-feira (16/2)

Por Metrópoles 19/02/2024 08h08
'Saudade será eterna', chora Lima Duarte sobre morte da filha
O ator ainda falou sobre o legado deixado por sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Lima Duarte voltou às redes sociais para se manifestar sobre a morte de sua filha, Julia Martins, que veio a óbito na última sexta-feira (16/2). O ator ainda falou sobre o legado deixado por sua filha, que tinha 49 anos.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento ontem (16/2) de nossa amada filha Julia Martins, aos 46 anos, filha do ator Lima Duarte”, diz a nota, publicada nos Stories.

Na sequência, ele falou sobre o luto de sua família. “Nossa família permanece unida, sustentada pela fé e certos do amparo espiritual. A saudade será eterna, mas seu legado de amor e afeto continuará a iluminar nossos corações. Agradecemos as mensagens de apoio neste momento difícil”, completou.

Morte da filha de Lima Duarte

Julia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu na última sexta-feira (16/2), aos 49 anos. A mulher deu entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na no mesmo dia e precisou ficar internada. A causa do óbito, entretanto, não foi revelada.

No Instagram, Duarte, de 93 anos de idade, publicou uma foto ao lado da filha e prestou sua homenagem. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”, escreveu ele, utilizando uma frase de Hamlet.

A mulher morava no bairro da Pompéia, em São Paulo, com o filho e uma enfermeira. Lima Duarte se casou em quarto oportunidades e teve quatro filhos. Julia Martins nasceu do relacionamento do artista com Mara Martins.