Celebridades

BBB 24: Dinâmica cruel tritura cartas de familiares e provoca choradeira e revolta

Numa bancada foram colocadas cartas de familiares de todos os participantes e cada um dos participantes do Sincerão teriam que escolher uma carta para ser destruída

Por Ofuxico 20/02/2024 08h08
BBB 24: Dinâmica cruel tritura cartas de familiares e provoca choradeira e revolta
Raquele, Michel, Deniziane, Fernanda e Matteus participaram do Sincerão - Foto: Reprodução/TV Globo

Noite de Sincerão no BBB 24, com emparedados, líder e Anjo acomodados na área externa da casa. Raquele, Michel, Deniziane, Fernanda e Matteus participaram.

Numa bancada foram colocadas cartas de familiares de todos os participantes e cada um dos participantes do Sincerão teriam que escolher uma carta para ser destruída. Nenhum escolhido teve direito de responder durante o programa ao vivo. Um joguinho bem cruel.

As duas escolhas de Raquele

Alane: “Vou destruir a carta da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro. Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa”, justificou.

Rodriguinho: “Agora pensando por um lado mais estratégico, Rodriguinho já foi Líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, mas está me doendo muito. Mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, explicou.

As duas escolhas de Michel

Bin Laden: “Escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa. Ele não reconhece o erro. Um dia eu tentei conversarcom ele, ele veio com uma ignorância: ‘Não quero conversar’. Não procurou para saber o que e continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar, como foi o caso de ontem”, declarou.

Bia: “Ela já votou em mim uma vez. Tinham outras pessoas que já votaram, mas entre elas eu vou destruir a carta da Bia”, afirmou.

As duas escolhas de Deniziane

Giovanna: “Eu não iria destruir a carta dela, eu iria destruir da Raquele porque você foi Líder, viu a foto da sua família e, então, das opções que teve que não são minhas prioridades é a Giovanna. E eu vou colocar ela porque eu também não conheço muito da história dela e eu acho mais fácil para eu decidir agora isso que vai medoer e acho que não vai doer tanto de alguém próximo a mim”, justificou.

Isabelle: “Você é uma menina muito coração, eu não queria fazer isso aqui. É porque das prioridades que têm realmente não deu. Eu não conheço a sua história também. Para mim vai pesar um pouco menos, mas eu te admiro, mas isso aqui não tem como fugir”, explicou.

As duas escolhas de Fernanda

Lucas: “Não era a carta que eu queria destruir. A carta que eu queria já foi destruída e ele já viu a família, já teve Anjo. Então, eu acho que não teria tanto problema nesse ponto e acredito também que ele está fazendo um movimento contra mim na casa”, explicou.

Leidy Elin: “A gente se afastou e eu também soube que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim. Aqui basicamente está dez, doze contra um e eu estou botando todos na mesma medida”, justificou.

As duas escolhas de Matteus

Pitel: “Não gostaria de destruir a carta de ninguém,mas faz parte do jogo. Eu vou destruir infelizmente a carta da Pitel. Sei que ela ainda não teve a oportunidade de ver a família dela”, justificou.

Yasmin:“É uma pessoa que eu gosto muito, mas dentre das pessoas que ficaram a Wanessa é mãe e ela ainda não teve a oportunidade de ver os filhos dela. Davi é uma pessoa que gosto bastante. (…) Está me doendo no coração”, disse.Davi e Wanessa não tiveram as suas cartas escolhidas, portanto tiveram o direito de receber suas cartas. Em contrapartida tiveram que decidir o destino das cartas dos cinco participantes do Sincerão.

A escolha de Davi:

Raquele: “Você já viu a sua família, você foi Líder essa semana. Acredito que já matou a saudade, outras pessoas aqui também precisam, como também reconheceram isso aí”, explicou.

A escolha de Wanessa:


Michel: “Simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no
Anjo. As meninas são mães e eu não consigo e aí só por isso”, declarou.

Último golpe

Finalmente Davi e Wanessa tiveram que decidir, em comum acordo, para triturar uma última carta. Eles escolheram Matteus.

“Eu entendo que o Matteus me deu a prioridade. Eu sei que ele é uma pessoa que gosta muito de mim, mas tem duas mães aqui. Eu sei que ele vai entender isso e a gente vai triturar a carta do Matteus”, disse o motorista de aplicativos.