BBB 24: Dinâmica cruel tritura cartas de familiares e provoca choradeira e revolta
Numa bancada foram colocadas cartas de familiares de todos os participantes e cada um dos participantes do Sincerão teriam que escolher uma carta para ser destruída
Noite de Sincerão no BBB 24, com emparedados, líder e Anjo acomodados na área externa da casa. Raquele, Michel, Deniziane, Fernanda e Matteus participaram.
Numa bancada foram colocadas cartas de familiares de todos os participantes e cada um dos participantes do Sincerão teriam que escolher uma carta para ser destruída. Nenhum escolhido teve direito de responder durante o programa ao vivo. Um joguinho bem cruel.
As duas escolhas de Raquele
Alane: “Vou destruir a carta da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro. Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa”, justificou.
Rodriguinho: “Agora pensando por um lado mais estratégico, Rodriguinho já foi Líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, mas está me doendo muito. Mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, explicou.
As duas escolhas de Michel
Bin Laden: “Escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa. Ele não reconhece o erro. Um dia eu tentei conversarcom ele, ele veio com uma ignorância: ‘Não quero conversar’. Não procurou para saber o que e continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar, como foi o caso de ontem”, declarou.
Bia: “Ela já votou em mim uma vez. Tinham outras pessoas que já votaram, mas entre elas eu vou destruir a carta da Bia”, afirmou.
As duas escolhas de Deniziane
Giovanna: “Eu não iria destruir a carta dela, eu iria destruir da Raquele porque você foi Líder, viu a foto da sua família e, então, das opções que teve que não são minhas prioridades é a Giovanna. E eu vou colocar ela porque eu também não conheço muito da história dela e eu acho mais fácil para eu decidir agora isso que vai medoer e acho que não vai doer tanto de alguém próximo a mim”, justificou.
Isabelle: “Você é uma menina muito coração, eu não queria fazer isso aqui. É porque das prioridades que têm realmente não deu. Eu não conheço a sua história também. Para mim vai pesar um pouco menos, mas eu te admiro, mas isso aqui não tem como fugir”, explicou.
As duas escolhas de Fernanda
Lucas: “Não era a carta que eu queria destruir. A carta que eu queria já foi destruída e ele já viu a família, já teve Anjo. Então, eu acho que não teria tanto problema nesse ponto e acredito também que ele está fazendo um movimento contra mim na casa”, explicou.
Leidy Elin: “A gente se afastou e eu também soube que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim. Aqui basicamente está dez, doze contra um e eu estou botando todos na mesma medida”, justificou.
As duas escolhas de Matteus
Pitel: “Não gostaria de destruir a carta de ninguém,mas faz parte do jogo. Eu vou destruir infelizmente a carta da Pitel. Sei que ela ainda não teve a oportunidade de ver a família dela”, justificou.
Yasmin:“É uma pessoa que eu gosto muito, mas dentre das pessoas que ficaram a Wanessa é mãe e ela ainda não teve a oportunidade de ver os filhos dela. Davi é uma pessoa que gosto bastante. (…) Está me doendo no coração”, disse.Davi e Wanessa não tiveram as suas cartas escolhidas, portanto tiveram o direito de receber suas cartas. Em contrapartida tiveram que decidir o destino das cartas dos cinco participantes do Sincerão.
A escolha de Davi:
Raquele: “Você já viu a sua família, você foi Líder essa semana. Acredito que já matou a saudade, outras pessoas aqui também precisam, como também reconheceram isso aí”, explicou.
A escolha de Wanessa:
Michel: “Simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no
Anjo. As meninas são mães e eu não consigo e aí só por isso”, declarou.
Último golpe
Finalmente Davi e Wanessa tiveram que decidir, em comum acordo, para triturar uma última carta. Eles escolheram Matteus.
“Eu entendo que o Matteus me deu a prioridade. Eu sei que ele é uma pessoa que gosta muito de mim, mas tem duas mães aqui. Eu sei que ele vai entender isso e a gente vai triturar a carta do Matteus”, disse o motorista de aplicativos.
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
